Toribash
É carnage eu sei mto bem como e isso kkk
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Vim fazer meu voto pro kiler. Meu voto é sim.

Gente, eu não fiz um pato na minha app, pra que fazer um pato bom? Conheço o kiler, é ótimo in-game, tem experiência, por mim poderia participar do clã.

Also: Também enjoei do jogo em si, mas meu desafio no momento é conseguir um 10 dan até a metade do ano kk
Last edited by Tadomikaari; Jan 19, 2015 at 01:56 PM. Reason: t
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Meu pato do Killer é sim. Conheço de carnavais passados (como praticamente todo mundo daqui)

E sobre o pato. Ele está ali para filtrar quem é realmente bom ou não, é um teste que passa pelo subconsciente da pessoa.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Também enjoei do jogo em si, mas meu desafio no momento é conseguir um 10 dan até a metade do ano kk

o meu também porem quando entro no toribash ao invés de ir ganhar qi eu fico fazendo spar ai fica difícil kkkk
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Já fiquei enjoado de Toribash por muito tempo pra conseguir enjoar novamente agora. Futuramente, talvez, mas é a única coisa que tenho pra jogar nesse PC horrível.

Eu sou aliado aqui, faz um tempo. Oi.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Meu voto também é sim.
Conheço o kiler já faz um tempo e sempre achei ele um ótimo player, apesar dele ter experiência no forum e in-game.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Vim fazer meu voto pro kiler. Meu voto é sim.

Gente, eu não fiz um pato na minha app, pra que fazer um pato bom? Conheço o kiler, é ótimo in-game, tem experiência, por mim poderia participar do clã.

Also: Também enjoei do jogo em si, mas meu desafio no momento é conseguir um 10 dan até a metade do ano kk

Ai sim eu também conheço o Killer ele bate em mim que sou 10th dan (Grande coisa) porem ele tem abilidades de custom belt é isso ai tomare que seja bem vindo aqui cara.

Grato Alidado manero <3

Originally Posted by WaterBolt View Post
Já fiquei enjoado de Toribash por muito tempo pra conseguir enjoar novamente agora. Futuramente, talvez, mas é a única coisa que tenho pra jogar nesse PC horrível.

Eu sou aliado aqui, faz um tempo. Oi.

meu windows 8 roda unturned e No more room in hell mas trava de levis. mas fora isso prefiro o toribash, Só nao curto quando fica travando de mais.

Originally Posted by Itachi View Post
Meu voto também é sim.
Conheço o kiler já faz um tempo e sempre achei ele um ótimo player, apesar dele ter experiência no forum e in-game.

Genti aceitem isso! o Killer é Bem vindo em qualquer lugar kkk ja era pra ele estar no clan. Midira mas é isso ai eu acho ele bem legal um amigao!

Also ainda sou aliado aqui? :lol:

Oi, Bjs
o thii sendo thii kkkkk com esses monte de quote huahau ms valeu thii tbm te considero um amigo kkk
gente obrigado por me aceitar no clan agora e fzr de tudo pra ajudar vlw
Last edited by kilermvm; Jan 24, 2015 at 02:46 AM.
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Aee Kiler!! Muito bem vindo aqui, espero que goste daqui e se divirta!!
Qualquer coisa tamo ae..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah