Endurance Onslaught 6.0
Nada de novo, e nem sabia que funfo ai contigo (fui durmir cedo, se foder) e sinceramente, ja to enjoado de terraria, toda vez é a mesma coisa, ja tenho tudo do jogo (da versão de testes) enquanto o BMSILVA E O JOÃO FICAM ESFREGANDO O JOGO COMPRADO FODINHA NA CARA DOS OUTROS.

Ah, oi and stuff, vocês acreditam em amor em primeira vista?
Eu acho isso coisa de boiola mais aconteceu isso comigo hoje.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
snkvitao compra pra mim!!!!! Qual a diferença do comprado e do nao comprado? Eu fiquei pouco tempo jogando... Acho que continuei noob, eu não entendi o sistema de server deles, sempre tenho que refazer minha casa e meus buracos em uma nova casa? Não tem um server que tá sempre up? Online?
tipo... a diferença eu nao sei... mas eu prefiro jogar original, etc... akele gostinho de ser original é impagavel ( tirando o preço do jogo. lol )
prefiro jogar com o crackeado junto com os que pagaram
aquele gostinho de eu consegui a mesma coisa que tu só que de graça não tem preço, literalmente
mas ultimamente ta ficando dificil

só pra constar, não sou a favor da pirataria, mas tambem não sou contra
só que prefiro comprar algo fisico, se venderem esse troço em DVD com capa e etc talvez eu compre /rs
There and Back Again
Giro de carne ponto com
To rindo, what pirataria, report go!
Relaxa, não sou tão cruel assim, dessa vez passa...
Tá, brincadeiras a parte, alguem me explica o negocio do server:
Tem que ficar fazendo server novo toda hora? Ou tem que esperar o dono do server estar online?
Não existe server publico?!
Originally Posted by snkvitao View Post
tipo... a diferença eu nao sei... mas eu prefiro jogar original, etc... akele gostinho de ser original é impagavel ( tirando o preço do jogo. lol )

WTF? Tem for free e tu pagou? Onde o mundo vai parar...
Eu tenho The sims 3 , (original do camelo). Vo emprestar pro meu amigo mas ele prefre pagar R$100,00 em um original.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by tiomat
To rindo, what pirataria, report go!

meh, tamo no brasil, aqui tudo pode, o maximo que poderia acontecer seria eles (policia) me pedirem o jogo emprestado

mas me expliquem, esse terraria parece um minecraft em 2D só que sem a parte de construir coisas interessantes
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
meh, tamo no brasil, aqui tudo pode, o maximo que poderia acontecer seria eles (policia) me pedirem o jogo emprestado

mas me expliquem, esse terraria parece um minecraft em 2D só que sem a parte de construir coisas interessantes

Pois é essa é verdade, vc manda uma foto de alguem ( da juju) de bikini os cara qse morre, fla q n pode ver, q mae n dexa, ai se fla qnts anos vc tem? 13.
Tenho amigos com -13 que tem mais playboys q eu.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Razasha View Post
Pois é essa é verdade, vc manda uma foto de alguem ( da juju) de bikini os cara qse morre, fla q n pode ver, q mae n dexa, ai se fla qnts anos vc tem? 13.
Tenho amigos com -13 que tem mais playboys q eu.


WHYYYYYY ?!!!!