Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Toriito , vc talves n se lembra de mim ( claro q nao ) nós jogavamo mt
tu ate no aikido me queria ensinar moves ninja kkkkk :3
cara tu era meu melhor amigo no inicio do jogo bem ai era blue belt o menos , hoje sou 4th , gosto em te ver ( falta te ver no in-game )
q saudade cara ^^
Vc tem o meu voto!! <3
Kk, provavelmente não lembro de ti, mas esse nome não me é estranho, até por que né...
Enfim.. Valeu pela força! c:

Artist. Sometimes.

Cheio de tretas agora Hein? Ah, depois que meu ban acabar na Conta Tr0ll123 posso fazer app ou vocês me invitam?
É, pra mim o Sharkur era um dos melhores membros, pena que saiu, o cara postava regularmente, acho que grande parte dos membros não entendem quando falamos 1 post por dia...

Quando falamos isso queremos dizer pra o membro ser ativo in forum, e atividade não quer dizer postar regularmente, quer dizer não deixar que a thread morra, mas OK ne :/

Boa sorte aí Sharkur
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Videos previstos?
E ae Undead Clan, eu queria saber quando é que os videos vão sair, n é data, mas sim, EM ORDEM, (por exemplo: xMath, BluWeed,ZombieSelf...) Depois, podem dizer? seria uma Honra!
Originally Posted by TORIITO View Post
Ai gente, todo mundo sabe que eu estou participando do NinjaWarrior 2, então.. De 50, 24 sobreviveram.. Um deles sou eu... E preciso do voto de vocês.. Então.. Se puderem me ajudar.. Votem em mim >aqui<

Porra claro que vou votar em ti. Se soubesse que você estava participando, teria votado antes.
-----
Originally Posted by xMath View Post
Fiquei sem internet as ultimas 16h

e vi que um monte de treta aconteceu,

que triste hein.

Po acho que não teve treta hein... só os novatos saindo do clã sem motivo. Aí fode.
Last edited by Tadomikaari; Apr 17, 2015 at 10:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.