Toribash
Falando em caralho, lol, ta tendo show do Michel Teló aqui na minha cidade, pqp, da pra ouvir daqui çaporra. Minha casa é meio que perto de onde ta tendo o show, daí fica tenso ._.





























OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!11!!1
MICHEL TELÓ <3 *-*
Eu acho maneirinho, tem bastante mulher. Tem bastante brigas sim, mas eu to numa cidade pequena, carnaval aqui é no maximo 60mil pessoas, então não tem tanta briga assim, mas acho legal, 4 noites de pura folia.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Carnaval. Pegue alguma coisa que tinha sentido, tire o sentido, pegue o nome e a data dessa coisa e transforme num feriado só com putaria.

Pã, agora você tem uma grande massa caótica desenfreada de pura "alegria" sem sentido.

__

VOU NO SHOW POR CAUSA DE MULHER MESMO ODIANDO A MÚSICA...
ou
QUEM É MICHEL TELÓ? TEM MULHER FÁCIL? TO DENTRO!

q?
Hum... como o RDevil disse estes dias a inatividade ta morando aqui, o que está acontecendo, blacksensei não aparece mais, o MT550 também é inativo, por favor pessoal, voltem a atividade, ou pelo menos justifiquem sua inatividade, isso iria ajudar bastante, o chat ficou um dia inteiro sem posts denovo.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Hum... como o RDevil disse estes dias a inatividade ta morando aqui, o que está acontecendo, blacksensei não aparece mais, o MT550 também é inativo, por favor pessoal, voltem a atividade, ou pelo menos justifiquem sua inatividade, isso iria ajudar bastante, o chat ficou um dia inteiro sem posts denovo.

Vish, se for ficar todo dia assim.. |:
Eu como sou um vagabundo e não tenho nada pra fazer o dia inteiro, fico no forum bastante tempo fr/
Mas e vocês que são membros? :v
Deviam ser mais ativos e bla bla bla..
Eu não entro muito, é porque eu trabalho, estudo, etc, mas geralmente eu do uma escapada pra postar aqui sempre que posso, mas tem gente que não aparece aqui a século nem exagerei quase tipo acho que podem ser um pouco mais ativo e etc. Poxa RDevil aproveita que tu se relaciona bem com nós e entra para o nosso clan. E eu to apaixonado pela mina do teu avvy, quem é ela? você conhece ela ou é imagem que tu pego da net? tem quantos anos? mora aonde?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
E eu to apaixonado pela mina do teu avvy, quem é ela? você conhece ela ou é imagem que tu pego da net? tem quantos anos? mora aonde?

Minha namorada fr/
Ela tem 17 anos.
Mora aqui perto de casa














Lol jk
É só uma img que eu pegay da net fr/
Last edited by Rafael; Feb 22, 2012 at 09:19 AM. Reason: ânus