Toribash
boa tar meu nome é augusto tenho 16 anos jogo toribash desde 2007 e adoraria entrar no clã pois me oferece muitos benefícios

tchau
APP
Olá Sou o Kookiie (jogo desde 2011, fui banido e voltei a jogar agora dnv, motivo: post em local impróprio e chinguei o gm de raiva)

Sou Blue Belt (quase brown) (eu era 10 dan, + deletaram a acc por inatividade)

Mods que sei jogar: (Greykido) aikido, taekkyon, mushu, wushu, spar, parkour etc...

Por que quero entrar no clan?: Pois meus amigos estão aki, quero aprender mais sobre o jogo..( pois sou das antigas )

Idade: 13

Nome: Deyvid Raffael

Skype para contato: hamzo112

Região/ Region: Brazil ( Brasil )

Falo Inglês e Português Fluente..

Espero ser aceito!!

Replay demonstrando minha habilidade no greykido, abd e taekkyon:
Attached Files
The Greykido Warrior.rpl (71.2 KB, 6 views)
The master of abd.rpl (46.5 KB, 5 views)
taekkyon gaga.rpl (76.3 KB, 4 views)
Triceps Taekkyon.rpl (79.3 KB, 5 views)
Last edited by Kookiie; Apr 5, 2014 at 05:39 PM.
Uma votação foi iniciada, o resultado será postado aqui e enviado via pm em até 10 dias.

Kookiie recusado por já estar em outro clan.
Last edited by Lite; Apr 5, 2014 at 11:39 PM.
esse clan é inativo, irei ficar nele até vir a pm, por favor.. se quiser saio dele!!
Last edited by Kookiie; Apr 6, 2014 at 02:10 AM.
Ola gostaria de entrar na clan sou faicha azul mas recomecei o jogo em outra conta so master gosto de jogar ninjutso.Meu nome e Ayrton eu tenho 12 anos jogo toribash a 3 anos Porcausa da nova conta me ADD VLW
Ah oi, como vocês podem ver, estou aqui para fazer minha app.

Então, meu nome in-game é BassamA12, sou 5dan jogo toribash a 1 ano e uns 3 meses, joguei em 2007 quando meu irmão jogava. Nessa conta só a 1 ano. Meu antigo nick era Bassam2142, mas fui banido por 1 mes porque ficava fazendo multiclient nos tourneys de twinsword4fixed -_-, enfim, aprendi a pegar as coisas sem trapaçear e agora sou mod rank 5 lá...
Tenho 11 anos, faço meu aniversário dia 13 de dezembro e estou no 6° ano, no periodo de tarde, não reprovei nenhum ano até agora e também espero não reprovar :/
Sou muito bom em abd e em rk-mma, com esses mods eu peguei em torno de 150k em duels, posso ajudar bastante nas wars do clan. Eu pego em torno de 50k por dia em duels, pretendo doar um pouco do que eu pego para o clan, caso, se houver algum evento eu poderei doar os tcs para o clan participar.
Bem, sou ativo no forum para postar, faço em media uns 3 posts por dia, dependendo do dia. In-game eu sou ativo até, mas eu só posso jogar até as 19: 30 ou por ai. Já tenho um pouco de experiência com clans, já entrei em alguns, Templar_N, Kira, Res, Nos, Champions e acho que só.
Quero entrar no clan porque é um clan muito bom e oficial, quero ajudar o máximo possível.
Outras coisas que eu gosto de fazer é tocar piano ou andar de skate, toco piano a uns 6 anos.
Bom, essa foi minha app, pretendo colocar alguns replays de mim quando eu for para o pc. Espero ser aceito e boa sorte pra mim.
Talvez eu cometi alguns errors de português, porque estava com pressa.

Deixei alguns replays, e o replay de parkour eu deixei o mod para baixar
Attached Files
#BassamA12_Blood_Machine.rpl (129.5 KB, 9 views)
#BassamA12_Sparring_SkollBR.rpl (928.7 KB, 14 views)
Parkour #6.rpl (808.5 KB, 9 views)
parkour-dream.tbm (18.6 KB, 6 views)
Last edited by bassama12; Apr 25, 2014 at 03:20 PM.