Toribash
Originally Posted by Arctic View Post
Não sei que hype todo é montado sobre Garry's Mod e principalmente God of War. Primeiro que eu não tenho paciência pra jogar GMod e fecho em dois tempos, acho um tédio. ~Número

Sobre God of War, não gosto de jogo Hack 'n' Slash. Sei lá, parece que não tem nenhum propósito, só segurar o analógico pra frente e ir apertando quadrado 200.000x pra matar uns monstros e os caralhos a quatro, q ~Gênero

Pra mim, melhores jogos do PS2: Bully; GTA SA; Tony Hawk's Underground 2; Hitman: Blood Money. ~Grau

Concordo em número, gênero e grau.
Eu ainda adicionaria nessa lista os NFS, do Hot Pursuit até o Pro Street, foi bem massa. Most Wanted e Underground 2 eram fodas demais, seloco.
Originally Posted by Arctic View Post
Driver 1 era locão. Já começava bem naquele teste do estacionamento lá. Quando eu era criança, não conseguia fazer de jeito nenhum. Ano passado, baixei um emulador de PS1, rodei o joguinho e passei de primeira. q

Ainda tem o Driver San Francisco pra geração "passada". É muito bom também.

Driver era uma lindeza no PS1, ralei tanto pra passar do estacionamento quando criança, que depois não sabia o que fazer.
Originally Posted by Formo View Post
Halo? HALO? Eeewww ecaaa nojooo uuu

Porras

Não sei se eu não gosto de halo por não gostar mesmo, ou se eu não gosto por causa do ódio que eu adquiri desse jogo, pq sempre lançava um halo e depois um gears of war, todo ano, e eu e meu amigo éramos viciados em gears of war, a gnt zerou todos (na lan house ainda) aí eu lembro que teve um ano que saiu halo em vez de sair gears, pqp, o hate foi generalizado.

Gears of War > Halo fds

Nunca gostei de nenhum dos dois, falo
Originally Posted by victortb View Post
Lol,cancelar um lançamento de um jogo para lançar outro deve ser algo realmente muito triste

sóvdds
Last edited by Renan; Sep 1, 2015 at 05:44 AM.
eu sempre gostei de halo e gears, minha tia tinha um xbox 360 e tinha algum halo que eu nao lembro, eu achava da hora o fato de ser em portugues.


agr jogos que me marcaram pra sempre, foram de ps2.

shadow of the colossus e crash tag team racing

e tinha tambem um de ps1 que eu roubei acidentalmente de uma lan, chamado blood roar 2
[SIGPIC][/SIGPIC]
Nooosss vei, shadow of the colossus (SotC) pra mim é o único jogo que chegou a empatar com o gta san andreas na época do ps2.

Eu sempre ia no meu primo jogar ps1, ele tinha driver, medal of honor (pik), um jogo lá de moto muito foda tbm, etc

Tinha o sim theme park pro ps1 tbm velho, era muito foda.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Silent hill é foda tbm,survival horror mito
sotC foda pakas tbm,mas nao acho que empatava com Gta sa (do meu ponto de vista)
Last edited by victortb; Sep 1, 2015 at 11:47 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Formo View Post
Nooosss vei, shadow of the colossus (SotC) pra mim é o único jogo que chegou a empatar com o gta san andreas na época do ps2.

Eu sempre ia no meu primo jogar ps1, ele tinha driver, medal of honor (pik), um jogo lá de moto muito foda tbm, etc

Tinha o sim theme park pro ps1 tbm velho, era muito foda.

Po Shadow of the Colossus era mo daora man, só que eu jogava quando era muito novo ai não passava do 2º colosso, mas mesmo assim gostava de explorar.
Btw medal of honor também era daora e legal mesmo era os jogos de homem aranha do ps1
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
Shadow of the colossus vei, melhor jogo do ps2 aaa
Fechei aquele jogo umas 300 vezes e nunca enjoei... Vou ver se compro pro xbox, to com sdds q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
Shadow of the colossus vei, melhor jogo do ps2 aaa
Fechei aquele jogo umas 300 vezes e nunca enjoei... Vou ver se compro pro xbox, to com sdds q

É exclusivo do playstation. É também o melhor jogo que já joguei na minha vida :]

É simplesmente foda, porra. É artístico. Tem uma trilha sonora orquestral, uma história que só os que prestam atenção entendem, além de gráficos lindos para a época (até agora tem muito joguinho da nova geração que perde nesse quesito pro SotC). Um jogão.
Last edited by Tadomikaari; Sep 2, 2015 at 01:11 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu tava jogando ainda ontem no meu PS2zão aqui em casa.

Melhor jogo mesmo. kkkkkkk

Eu ainda não tive tempo de fechar ele. Falta só os trial attacks no modo hard pra terminar de pegar os items especiais. :v
Alguem ai ja jogou aquele resident evil do ps1?
cachorros do capiroto nas janela pqp
retired replaymaker | discord: victortb#9592