Toribash
Originally Posted by BichoPRO View Post
sabe o que triste vocês ficar aqui brigando eu entro entra nessa treta porque eu so doidão e também sem querer se eu tiver te ofendido eu odeio a hidden e agora undead ta revivendo então esse tópico não e de falar merda, agora um conselho vaza ou tu e reportado cara.
-----
é sabe o que triste e entra na hidden.

nem parece que tava lá na nossa board esses dias desejando sorte
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Não so dono do clã e nem um aliado do clã não so de de ficar brigando mas eu vou falar a verdade o seu clã tem muita gente fogada e muito retardada como você eu nunca fui de ficar do lado do theboyk mas a hidden e uma vergonha brasileira.
Não vou parar de postar pq um sem noção quer, se uns do lider quiser que eu pare eu paro, mas a undead nunca teve essas palhaçadas, só os seus clans merda lker
ta sol ai
http://forum.toribash.com/showpost.p...9&postcount=89
Desculpe, mas se você quer ser falso, vá postar no clã dos seus amiguinhos.
E não se atreva mais em postar na board da Hidden, pois vergonha brasileira é uma pessoa como você que não sabe nem escrever direito e quer dar "lição de moral" nos outros.
Se você não gosta da Hidden, por mim tanto faz, não vai ser você que vai mudar a história do nosso clã.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
NÃO DA PRA ENTENDER OS SEUS POST CARALHO
inox, se eu fosse escolher entre a undead morta pra entrar e a hidden viva,eu iria escolher a undead.
inox,já te reportei.

acho melhor não postar mais aqui.

BichoPRO : eu vi oque você fez mais eu não vou julgar.
Life : eu admiro você e a hidden mais ao inox e ao love não,pois eles são muito fracos e querem deixar nos fracos também : Julgando e agredindo verbalmente.

acho melhor só postar aqui quando estiver no clã bichoPRO "para evitar essas brigas" sem sentido.