Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, quando eu ia ir na sala meu pai mandou eu desligar o pc, então não deu. Esse horário das 18:00 pra mim é horrível, por que tenho que estar na igreja as 18:00 hrs. :/
Se for assim, nunca vou conseguir jogar com vocês.

Also: Bom dia.

Vish, é mesmo... Esqueci da galera que vai pra igreja. ;-;
Então vou fazer o seguinte: vai começar às 16 horas. Daí vocês têm uma hora pra jogar e uma hora pra se arrumar pra igreja. Pronto.

Also: Eu ia chamar vocês pra jogar agora, mas tenho que fazer almoço, depois tenho curso de inglês. .-.
Last edited by iver; Jun 9, 2013 at 12:27 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Vish, é mesmo... Esqueci da galera que vai pra igreja. ;-;
Então vou fazer o seguinte: vai começar às 16 horas. Daí vocês têm uma hora pra jogar e uma hora pra se arrumar pra igreja. Pronto.

Also: Eu ia chamar vocês pra jogar agora, mas tenho que fazer almoço, depois tenho curso de inglês. .-.

Valeu mano...
Ei vou lhe mandar uma pm, precisamos de um pouco mais de atividade aqui. Eu acho né.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Valeu mano...
Ei vou lhe mandar uma pm, precisamos de um pouco mais de atividade aqui. Eu acho né.

Respondi lá, e não se preocupe tanto com a atividade agora, estamos apenas no começo e estamos relativamente bem. Temos uma média de uma página por dia.
Vamos começar a cobrar atividade em pouco tempo, não se preocupe, sério.
Originally Posted by Chris937 View Post
Respondi lá, e não se preocupe tanto com a atividade agora, estamos apenas no começo e estamos relativamente bem. Temos uma média de uma página por dia.
Vamos começar a cobrar atividade em pouco tempo, não se preocupe, sério.

Sim sim, estamos mesmo bem... Além disso precisamos conseguir mais membros, mais daqui a pouco creio que iremos achar novos amigos.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim sim, estamos mesmo bem... Além disso precisamos conseguir mais membros, mais daqui a pouco creio que iremos achar novos amigos.

O Toribash está cheio de Brs que jogam bem. Mas não sabem mexer no forum.
Tentem chamar o Lucianowow ele é br e é muito bom em xspar. Vou ver se convenço ele a fazer uma app.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
O Toribash está cheio de Brs que jogam bem. Mas não sabem mexer no forum.
Tentem chamar o Lucianowow ele é br e é muito bom em xspar. Vou ver se convenço ele a fazer uma app.

Obrigado pela ajuda Otavio. Sim, já vi videos deles e já joguei umas 3 vezes com ele, aparenta ser muito gente boa.
Oi pessoal, como vão? Vejo que estão planejando os membros do clã. Então boa sorte procurando gente, espero que achem :]

Also: Eu conheço esse LucianoWoW faz um bom tempo que não vejo ele nos torneios de Judô. Ele luta bem.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim sim, estamos mesmo bem... Além disso precisamos conseguir mais membros, mais daqui a pouco creio que iremos achar novos amigos.

Com certeza.
Originally Posted by otavio3D View Post
O Toribash está cheio de Brs que jogam bem. Mas não sabem mexer no forum.
Tentem chamar o Lucianowow ele é br e é muito bom em xspar. Vou ver se convenço ele a fazer uma app.

Sim, eu já percebi isso... tem muita galera que joga pra caramba, mas não sabia nem que existe um fórum do toribash, nem tampouco querem conhecer. =\
Originally Posted by ShadowDay View Post
Obrigado pela ajuda Otavio. Sim, já vi videos deles e já joguei umas 3 vezes com ele, aparenta ser muito gente boa.

Eu nunca ouvi falar dele. .-.
Originally Posted by Toriality View Post
Oi pessoal, como vão? Vejo que estão planejando os membros do clã. Então boa sorte procurando gente, espero que achem :]

Also: Eu conheço esse LucianoWoW faz um bom tempo que não vejo ele nos torneios de Judô. Ele luta bem.

Além disso, tem muita coisa acontecendo nos bastidores. :P

Also: Boa Noite. Alguém aqui vai fazer o ENEM?
Hey Qual o melhor?

GTC


GTC 2



Dai Escolhão 1 eu eu faço o resto :3

No primeiro eu tentei lembrar as cores do brasil ^^
E no segundo eu já um tipo mais simples
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Hey Qual o melhor?

GTC


GTC 2



Dai Escolhão 1 eu eu faço o resto :3

No primeiro eu tentei lembrar as cores do brasil ^^
E no segundo eu já um tipo mais simples

Experimenta fazer esse segundo com uma pintura igual ao do uniforme camuflado e seguido de pontos, tipo assim:

G.T.C.