Toribash
Bruno, é bem caro..
aquilo são textures editadas que são vendidas.
são as flames texture ^^
~~~~
Lucas, tem as flames texture vey, por isso que eu falei que o cara fazia a flame e metia particle editada ¬¬
Last edited by abcfoda; Apr 9, 2012 at 04:23 AM.
Textures editadas... Pqp, não fala besteira.

Pra criar sua flame, abre o Toribash, vai em Setup > Utils > Flame Forge e faça a sua.
Originally Posted by MAJORBRUNO21 View Post
abcfoda você só disse meia pergunta eu quero saber como exatamente se a textura flame,você tem algum link de video pra postar
-----
Lican0Lucas já me criticou por esta pergunta na thead errada mas vou perguntar aqui denovo.
como é o sistema pra mudar o nome acima do seu avatar tipo assim member dai senior member e assim vai.eu já achei gente escrito cavaleiro como faz pra mudar esse nome?

Conforme seu numero de posts aumenta, o seu Usertitle muda junto. Ex.: Junior Member, Senior Member, ub3r, Chatterbox, etc.

Mas comprando ToriPrime, isso pode ser mudado para o que você quiser, independente do seu número de posts.
Uma problema, eu baixei um jogo e veio dois arquivos, um BIN e outro CUE.
Alguém sabe como abrir esse jogo sem precisar gravar num CD?
Just relax and let your heart swell
Market
Bom acho que ta faltando uma Thread de filme.
Ia ser bem legal disculti os filmes.

ispan detekited. again.
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=326017
deer.
Last edited by narokx; Apr 13, 2012 at 10:26 AM.
Já tinha uma thread de filmes há um tempão...

Aliás, já discutiram sobre aquela sugestão que eu tinha dado que falava de fazer uma thread de notícias?

O que é ''fr/''?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Deamon Tools.

É isso mesmo, eu instalei faz tempo, mas nem me toquei que tinha.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by luigy69 View Post
Já tinha uma thread de filmes há um tempão...

Aliás, já discutiram sobre aquela sugestão que eu tinha dado que falava de fazer uma thread de notícias?

O que é ''fr/''?

Eu andei pensando nisso, a ideia até que é boa, ainda mais agora que falta pouco tempo para adquirirmos o sub forum, ou seja, ideias aprovadas no sub forum poderia ser anunciadas para aqueles que não pussuir a senha naquela thread, da tua opinião aí lucas ou GHM se algum aceitar eu crio a thread.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1