Toribash
Se ngm começar a votação dele até quarta-feira as 13:00, eu vou tomar a iniciativa e dizer que ele foi recusado.
Sdds atividade
Se por um acaso for necessário futuramente, fique sabendo que meu voto seria não.

E realmente ein, povo todo sumido depois do natal/ano novo, que é isso
jirado no viraya
Eu ia abrir uma votação na council, mas daí li o último post dele e acabou que bateu na trave para mim. Acabo que escolho por não, mas não descarto uma nova aplicação no futuro se for o caso. (com um português melhorzin, um belt mais altin e menos exaltação)

O votação meio que ocorreu/está ocorrendo pelo chat, via boca de urna.
Votos abertos são mais interessantes mesmo. Gosto de clans que fazem isso na própria thread de recrutamento, sem viadagem de segredinhos

Até porque se der treta, todos podem acompanhar
Perdoa, mas meu voto também é não..
ele joga habbo
eu tbm (jogava) troco mobis por TC
Last edited by Thalles; Jan 6, 2015 at 09:56 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Esqueci de dizer porque não quero ele no clã.

Ele não tem bom português, é relativamente novinho no jogo, etc.

Não vou falar da belt dele porque a minha também não é lá essas coisas.

Aliás, é muito bom nesses tempos de inatividade votar no chat ou no recrutamento. Por que não fazemos isso futuramente?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Meu voto também é não.
Acho que com esses votos ele foi recusado.

Originally Posted by Snkvitao View Post
Se ngm começar a votação dele até quarta-feira as 13:00, eu vou tomar a iniciativa e dizer que ele foi recusado.
Sdds atividade

Quando as férias acabar eu irei voltar com minha atividade, até lá vou ficar postando de vez em quando.
voltei galera, fiquei inativo essa ultima semana e meia porque estava viajando pelo nordeste e minha internet não pegava nem com magia...
Treta no recrutamento, hm... dahora o warning

Enfim, oi
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
foi loco... fui com uns amigos pra tamandaré, perto de recife e fomos numas praias maneiras e fiz uns mergulhos dahora.. e joguei muito ping pong e sinuca
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]