Toribash
Originally Posted by rblrenan View Post
Anime Xtreme é nada comparado à perder de ver a juju Descendo até o chão na boquinha da garrafa fazendo crianças ficarem com a pipa no céu,subindo subindo dançando
Porra queria ir tbm razasha mas nunca demonstrei que queria...mas queria
E essa zica de perder que não acaba aacho que vou pegar o facão aki em casa e cortar minhas mãos e pés...claro que primeiro os pés pq como vou cortar os pés sem as mãos?

w/e
Hm, ainda me pergunto de que nave essa coisa caiu. Mas enfim.

Acho que briguei com alguem de noite, pois meu olho esquerdo ta inchado, doendo e tipo, foi do nada.
Vou tentar a solução do Void pra Terçol (é assim) .... vamos ver oq acontece.
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Acho que briguei com alguem de noite, pois meu olho esquerdo ta inchado, doendo e tipo, foi do nada.
Vou tentar a solução do Void pra Terçol (é assim) .... vamos ver oq acontece.

Ixi, igualzinho eu, acordei e tava inchadão.
Mas faça mesmo como o void disse, fica passando compressa quente que uma hora passa, e passa de repente também.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
E taran! Todo mundo esqueceu, sempre acontece... Vem uma teoria de apocalipse, todo mundo fica apavorado, e depois taran, todo mundo esquece e volta aos seus assuntos, como por exemplo compressas pra cuidar do olho bixado.

Olha como é cômico olhar por esse ângulo:
Somos todos galinhas, dão um tiro pro alto, dentro do galinheiro, todas as galinhas ficam apavoradas, pulando uma sobre as outras, todas berrando. Passa alguns minutos, nenhuma morreu, [talvez 1 ou 2 de susto] e taran denovo! As galinhas voltam a comer trocinhos no chão... [ciscar?]
Sim, é ciscar. lol
Mas eu comentei com meu pai e ele falou uma coisa certa, é foda essas coisas de inventar fim do mundo/apocalipse, porque tem as pessoas que acreditam e sei lá, acabam se matando a toa de medo, ou fazendo loucuras por aí pensando que já que o mundo vai acabar mesmo não vai acontecer nada com elas... e aí comofas/
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Comofas? Isso é ótimo, pense em como nos, os céticos, podemos lucrar com isso.

Eu ouvi boatos de que na virada do milênio, muitos religiosos botaram suas propriedades à venda por preços baixíssimos, e agora me responde, quem lucrou com todos esses contos de fadas? Os céticos, é claro. Um dia chegará a nossa vez.

Wolf, tu não é religioso, certo?
Last edited by Math; May 22, 2011 at 08:53 PM.
lol pq eles botaram esses preços Baixissimos
em fim , eu tava lendo , em 7 anos foi mais de 15 ameaças que o mundo ia acabar , ou ao contrario
em 15 anos 7 ameaças ... em fim
em 2008 falaram que aliens iam atacar '-'
eu me perguntei , COMO ELES DESCOBRIRAM ISSO ? D:
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz

aham


Que merda, hein?

Ah e meu mood, eu estou totalmente idiota agora, e vocês?
Last edited by Milk; May 22, 2011 at 11:31 PM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Tá, li tudo e não tem nenhum post interessante pra responder, então, pau no meu cu.
E daí digo, oi, como vão?
Como se eu ligasse e então, alguém pergunta a mesma coisa, no próximo post... TÁ, PAU NO CU.




http://forum.toribash.com/showpost.p...postcount=1138

E puff, como faz?
Ixi bitchs, parece que e mais serio doq parece a inflamacao no olho ...
Vou ficar alguns dias sem entrar na net ..... e pau no cu do XPaD ....