Toribash
Ss era muito foda,essas epocas estao,infelizmente,se acabando por causa dos novos jogos e consoles(XOne e PS4)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Não sei que hype todo é montado sobre Garry's Mod e principalmente God of War. Primeiro que eu não tenho paciência pra jogar GMod e fecho em dois tempos, acho um tédio.

Sobre God of War, não gosto de jogo Hack 'n' Slash. Sei lá, parece que não tem nenhum propósito, só segurar o analógico pra frente e ir apertando quadrado 200.000x pra matar uns monstros e os caralhos a quatro, q

Pra mim, melhores jogos do PS2: Bully; GTA SA; Tony Hawk's Underground 2; Hitman: Blood Money.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Bitch please...
Halo..

Só me diverti jogando co-op do Halo 2 uma vez com meu irmão. A missão parecia que não ia acabar nunca, asdasd. q
Originally Posted by hahanub View Post
Jogo bom era driver, digimon, e yugioh do ps1

Melhor jogo do PS1 mesmo era Metal Gear Solid.
Yugioh também era tri-massa, assim como Harvest Moon: BTN, Sheep Dog 'n' Wolf etc.
---
Driver 1 era locão. Já começava bem naquele teste do estacionamento lá. Quando eu era criança, não conseguia fazer de jeito nenhum. Ano passado, baixei um emulador de PS1, rodei o joguinho e passei de primeira. q

Ainda tem o Driver San Francisco pra geração "passada". É muito bom também.
Last edited by Arctic; Aug 31, 2015 at 11:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by zVilche View Post
Max Payne nem gosto tanto, prefiro Prototype

Max Payne tem um ótimo enredo junto com um dos gameplays mais completos que eu já vi até hoje, é um ÓTIMO jogo. Você deveria dar a chance pra ele um dia.
Driver é foda,eu joguei no ps1 pakas ele
mas ai comprei o play 2 e veio novos jogos
de xbox halo 4 é foda,ainda mais a historia
resident evil 4 tambem nao consigo esquecer,mas parece que fico facil na versao de xbox,ai eu pulei pro RE6
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Halo? HALO? Eeewww ecaaa nojooo uuu

Porras

Não sei se eu não gosto de halo por não gostar mesmo, ou se eu não gosto por causa do ódio que eu adquiri desse jogo, pq sempre lançava um halo e depois um gears of war, todo ano, e eu e meu amigo éramos viciados em gears of war, a gnt zerou todos (na lan house ainda) aí eu lembro que teve um ano que saiu halo em vez de sair gears, pqp, o hate foi generalizado.

Gears of War > Halo fds
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Lol,cancelar um lançamento de um jogo para lançar outro deve ser algo realmente muito triste
retired replaymaker | discord: victortb#9592