Toribash
pelos vistos os mexicanos n gostam dos magalhaes xD
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Originally Posted by SocKeTe View Post
Isso, é, um, magalhães?

É um Tsunami seu bomzão :$ cara de cu
FDX ainda nao consegui encaixar o G.
-----
Originally Posted by extremerun View Post
pelos vistos os mexicanos n gostam dos magalhaes xD

Na só perdi uma round de cs e deu me uma rage

/\joke
Last edited by pusga; Oct 13, 2011 at 04:01 PM.
oh yeah
Ouvi dizer que um certo Oblivon e uma certa Tartaruga jogam HoN.

</3

Jogo LoL e digo que HoN é um ganda rip off. O LoL nao porque foi creado pelos criadores de DotA Allstars.

GG!
uhh.. sabes que o "criador" do dota, o icefrog, tambem "ajudou" os criadores do hon, certo?


ah e, LoL é super slow paced e não tem denies, e ainda dizem que é competitivo.

rofl
Σ
no Lol tu percebes melhor o que acontece e como tu nao tens muitos denies o jogo cai em estratégia e não no metagame.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
Percebes melhor o que acontece porque te habituaste ao LoL e já estás familiarizado com os herois, eu e qualquer jogador de DotA percebe melhor o que acontece num jogo de HoN porque é muito mais parecido ao DotA.
Por teres denies o jogo não perde a componente de estratégia, mantem-na e expande-a a formas diferentes de babysit e a intensidades diferentes na laning phase.

No geral o que me interessou no início foi o HoN ser mais próximo ao DotA que o LoL e não ter uma hero pool limitada aos herois que compro, por isso não tive de aprender nada de novo para começar a jogar. Depois como o HoN tinha um engine sem as limitações do WC3 continuei a jogar porque os herois que iam saindo tinham possibilidade de ser muito mais diversificados que no DotA e agora também duvido que mude para o DotA2.

Quando à história dos rip-offs são-no os dois. O LoL teve o Guinsoo por trás e o HoN a aprovação do IceFrog.
We're still kids in buses longing to be free.
Originally Posted by Oblivion View Post
Percebes melhor o que acontece porque te habituaste ao LoL e já estás familiarizado com os herois, eu e qualquer jogador de DotA percebe melhor o que acontece num jogo de HoN porque é muito mais parecido ao DotA.
Por teres denies o jogo não perde a componente de estratégia, mantem-na e expande-a a formas diferentes de babysit e a intensidades diferentes na laning phase.

No geral o que me interessou no início foi o HoN ser mais próximo ao DotA que o LoL e não ter uma hero pool limitada aos herois que compro, por isso não tive de aprender nada de novo para começar a jogar. Depois como o HoN tinha um engine sem as limitações do WC3 continuei a jogar porque os herois que iam saindo tinham possibilidade de ser muito mais diversificados que no DotA e agora também duvido que mude para o DotA2.

Quando à história dos rip-offs são-no os dois. O LoL teve o Guinsoo por trás e o HoN a aprovação do IceFrog.

^
Σ