Toribash
Claro que é, a Marina é toda tosca, mosca morta, e o irmão do leo que eu esqueci o nome agora, é muito bundãozinho, tu viu ontem a arapuca que ele fez pra prender os bandidos? Nem pra pegar um trocinho pra ele, nem deu uma bimbada na bandidássa, sacanagem...

Mas como tu viu ontem, o Leo começou a dar sinais de que quer pegar a Marina. Eu to é com dúvida de o que a Norma vai fazer... Será que ela vai tentar matar o Leo? Que nem ela fez com a Araci.
Ela matou a Aracy? nem sabia

Mas eu acho que matar o Leo seria muito simples ...
Ela vai fazer algo pra realmente foder de vez com a vida dele, como ele fez com ela
O que ela vai fazer, e como vai fazer, está nas mãos de Deus.
Está nas mãos de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, meu caro.
E sim ela matou a Araci, uma pena, essa mulher, era uma mulher de fibra, uma mulher decidida, morte foi demais pra ela, ainda morte por sufocamento, foi forte.

Em fim, de acordo com o que sei, a Norma tá decidida agora, também. Ela não vai se satisfazer só com acabar com a vida do Leo, vai querer mata-lo também. Só suposições, é claro.

Edit:
Ah vocês não acham um tanto quanto exagero o sucesso de André com as mulheres? É de fato difícil aceitar que tantas moças tenham se sujeitado a serem objetos sexuais do designer, que deixa bem claro que não transa duas vezes com a mesma pessoa. Ok, vai ver ele tem pegada, mas será que não há um certo exagero? Basta passar uma conversa mole e pronto, a garota já está na cama dele em poucos minutos. Menos, bem menos…
Last edited by Math; May 18, 2011 at 05:50 PM.
Originally Posted by Metal View Post
acho que vou comprar Brink, mesmo tendo o pirata eu quero o original U.U
Razasha, voce não tinha que mudar sua sig ou era só o avatar? mods confusos do caralho
e bom dia, na verdade pra mim ainda é boa noite nem dormi, insonia do caralho

MAndei uma PM pro Avwave perguntando sobre isso.
Ah...

DA pra mim ir etc.mas nenhum "amigo" que ir comigo por causa dos "colirios" e eu n quero ir sozinho.
Oque eu faço?
(ISsso explica meu estado atual).
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu não sou muito fan de Novela
Mas o Leo ainda vai jogar mais pra cima da Norma
Oq eu creio que ela se vingar dele ou lhe matar
Originally Posted by Razasha View Post
DA pra mim ir etc.mas nenhum "amigo" que ir comigo por causa dos "colirios" e eu n quero ir sozinho.
Oque eu faço?

Para de depender dos amigos e vá atrás do amor da sua vida, faça isso.
Originally Posted by Razasha View Post
MAndei uma PM pro Avwave perguntando sobre isso.
Ah...

DA pra mim ir etc.mas nenhum "amigo" que ir comigo por causa dos "colirios" e eu n quero ir sozinho.
Oque eu faço?
(ISsso explica meu estado atual).

Ah, não sou o mais indicado pra falar sobre isso, mas aqui vamos nos.
Vá sozinho! Ou não vá, é assim que o meu irmão lida com as coisas. Pois sempre que ele quer ir pra shows que ele gosta, [restart n' cia] eu não vou, eu não vou pra show nenhum. A menos que fosse de algum canto de jazz bom, aí talvez iria.
Originally Posted by XPaD View Post
Para de depender dos amigos e vá atrás do amor da sua vida, faça isso.

Originally Posted by Matheus View Post
Ah, não sou o mais indicado pra falar sobre isso, mas aqui vamos nos.
Vá sozinho! Ou não vá, é assim que o meu irmão lida com as coisas. Pois sempre que ele quer ir pra shows que ele gosta, [restart n' cia] eu não vou, eu não vou pra show nenhum. A menos que fosse de algum canto de jazz bom, aí talvez iria.

Ja pensei seriamente nisso, mas n sei dançar nem nada, os meus amigo são nerds então seriam 3 nerds dançando escrotamente eu passaria vergonha sozinho, mas como eles não vão.Ah como é dificil ser EU... /me rage quit.
Só volto depois das 5 eu acho.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Razasha View Post
MAndei uma PM pro Avwave perguntando sobre isso.
Ah...

DA pra mim ir etc.mas nenhum "amigo" que ir comigo por causa dos "colirios" e eu n quero ir sozinho.
Oque eu faço?
(ISsso explica meu estado atual).

Essas bostas só acontecem em são paulo, nada no rio, só me fodo.
Se isso fosse perto de onde eu moro eu iria.

Emfim que negocio é esse de mood?
Que bagulho inutil, estou bêbado.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Mais em, queria ir ver os colírios da capricho, aiaiai meu deusss, eles são lindos, dá até vontade de beliscar, eles são meu sonho ui.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.