Toribash
CARALHO, OLHA O NIVEL DE PANAQUICE A QUE CHEGAMOS

PANAQUICE TEM LIMITE






PRIMEIRAMENTE, É ÓBVIO QUE USEI GATILHO PRA GERAR CHAT AQUI, AONDE PROPOSITALMENTE FIZ UM ERRO DE PORTUGUÊS QUE SERIA CORRIGIDO. A FATOS DESCONHECIDOS DO FACEBOOK USA ISSO O TEMPO INTEIRO

brincadeira, pensei que era ''conjulgar'' mesmo.

compreendam que eu não sou caloteiro, eu sou um oportunista, é completamente diferente. Como vocês devem saber, sou garoto de programa. Nesse trabalho, (ATUALMENTE NÃO FAÇO MAIS ESSES GOLPES só as vezes) já dei golpes de 2-5 mil reais. Principalmente em pessoas que vcs conhecem publicamente. Só ñ vou citar nomes porque sou profissional(risos, nem tanto) e tenho ctz que algum malicioso aqui ia entrar em contato com a pessoa.




Levando em consideração que já fiz isso com valores levemente exorbitantes, e sem pesar consciência, o que são 14 reais perante a 5K reais? Na minha cabeça, Lucajas, você nem ia sentir falta desse dinheiro, portanto, não senti falta em lembrar de te mandar. Juro que foi somente isso, falta de memória. até aqui em minima letragem assumo que foi falta de memória mesmo.

E sim, bloquiei pela petulância. Seu petulante.





POR FIM:




JAMAIS VOU DAR CALOTE EM VCS KRLH, VCS SÃO MINHA FAMILIA

-----
ORNY: EU TIAMO, MIAMIGO

NO ME LEVE A SÉRIO


ME LEVE PRA CAMA
Last edited by Perfect; Jan 3, 2023 at 03:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
todo mundo sabe que vc tem recalque de mim, Toriito

porque todo mundo sabe que Touretto é mais bonito que Toriito


q
o cara falou verdades!
-----
pago a minhas conta com meu trabalho seu filho da puta eu pago a minhas conta com meu trabalho nao sou vc nao q mama do pt nao afiliado do pt pa ta mamando o seu tio e um corrupto e petista safado envolvido com corrupçao la no pt filho da puta
Last edited by Orny; Jan 3, 2023 at 03:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Perfect View Post
todo mundo sabe que vc tem recalque de mim, Toriito

porque todo mundo sabe que Touretto é mais bonito que Toriito


q

Seu nome é uma cópia de personagem.

Meu nome tem originalidade. Se sua estrela não brilha, não ofusque o brilho da minha.

pago a minhas conta com meu trabalho seu filho da puta eu pago a minhas conta com meu trabalho nao sou vc nao q mama do pt nao afiliado do pt pa ta mamando o seu tio e um corrupto e petista safado envolvido com corrupçao la no pt filho da putapago a minhas conta com meu trabalho seu filho da puta eu pago a minhas conta com meu trabalho nao sou vc nao q mama do pt nao afiliado do pt pa ta mamando o seu tio e um corrupto e petista safado envolvido com corrupçao la no pt filho da puta

Artist. Sometimes.