Toribash
Originally Posted by xcess View Post
Bem, realmente você agora apelou killer '--'.




[/B]

Como assim eu apelei ? Não entendi cara...
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Como assim eu apelei ? Não entendi cara...

Além de postar "oh eu falei isso" ser, pra mim, um pouco useless. Você ignorou totalmente o que eu falei depois de copiar e colar a conversa no IRC. Mas não tem importância, espero que os membros esqueçam isso. Pois eu não vou esquecer que grande parte dos membros recusaram o pagamento para um evento que ajudaria o clã e preferiu levar uma advertência. Ou simplesmente estão "cagando" pro clã. É, deve ser isso... Ou estou errado?
-----
Seja bem-vindo PoliceKiller
Last edited by SrTori; Apr 6, 2014 at 05:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by KillerTo View Post
Como assim eu apelei ? Não entendi cara...

Olá, meu nome é Vinicius.

Originally Posted by SrTori View Post
Além de postar "oh eu falei isso" ser, pra mim, um pouco useless. Você ignorou totalmente o que eu falei depois de copiar e colar a conversa no IRC. Mas não tem importância, espero que os membros esqueçam isso. Pois eu não vou esquecer que grande parte dos membros recusaram o pagamento para um evento que ajudaria o clã e preferiu levar uma advertência. Ou simplesmente estão "cagando" pro clã. É, deve ser isso... Ou estou errado?
-----
Seja bem-vindo PoliceKiller

Eaew, Meu nome é Vinicius, sou primo do xcess, (Mário: Nome de Viado -soqn)
Gosto do meu primo, ele é legal, me ensinou muitas coisas sobre o jogo e o fórum, gosto de judo, aikido e AikidoBigDojo.
Bom, Boa noite a todos, fico online nas tardes e nas noites.
Originally Posted by PoliceKiller View Post
Olá, meu nome é Vinicius.



(Mário: Nome de Viado -soqn)
.

Mário nome de viado euri
Originally Posted by SrTori View Post
Além de postar "oh eu falei isso" ser, pra mim, um pouco useless. Você ignorou totalmente o que eu falei depois de copiar e colar a conversa no IRC. Mas não tem importância, espero que os membros esqueçam isso. Pois eu não vou esquecer que grande parte dos membros recusaram o pagamento para um evento que ajudaria o clã e preferiu levar uma advertência. Ou simplesmente estão "cagando" pro clã. É, deve ser isso... Ou estou errado?
-----
Seja bem-vindo PoliceKiller

Era brincadeira, mais enfim, fala quantos tem que doa pra sa bagaça...
º(w)º
Originally Posted by SrTori View Post
Além de postar "oh eu falei isso" ser, pra mim, um pouco useless. Você ignorou totalmente o que eu falei depois de copiar e colar a conversa no IRC. Mas não tem importância, espero que os membros esqueçam isso. Pois eu não vou esquecer que grande parte dos membros recusaram o pagamento para um evento que ajudaria o clã e preferiu levar uma advertência. Ou simplesmente estão "cagando" pro clã. É, deve ser isso... Ou estou errado?
-----
Seja bem-vindo PoliceKiller

Eu paguei... Cara, por que eles fizeram isso? Eu via um bom jeito de melhorar o clã, também... Mas fazer o quê? Os caras fazem tudo na ignorância...
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Mário nome de viado euri


Era brincadeira, mais enfim, fala quantos tem que doa pra sa bagaça...

Quanto mais doar, melhor. Ele explicou isso na página

http://forum.toribash.com/showthread...37140&page=127

Feliz agora? rs.
-----
Originally Posted by PoliceKiller View Post
Olá, meu nome é Vinicius.



Eaew, Meu nome é Vinicius, sou primo do xcess, (Mário: Nome de Viado -soqn)
Gosto do meu primo, ele é legal, me ensinou muitas coisas sobre o jogo e o fórum, gosto de judo, aikido e AikidoBigDojo.
Bom, Boa noite a todos, fico online nas tardes e nas noites.

Bem-vindo ao clã! Agora você está num dos melhores clãs do toribash

O clã é bom. Você vai ser útil, tenho certeza.
-----
O problema do Tori é que ele leva as coisas muito a sério;
O problema dos outros é que eles não sabem a hora certa de ficar zoando;

E não incluam o que "eu" fiz naquele torneio. O que importa é o futuro.

OBS : Vocês deveriam se entender melhor. De noite vão todos no IRC falar sobre isso... Assim não dá.
Last edited by CastielFA; Apr 6, 2014 at 01:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Essa ideia de fazer um "bolão" foi até boa, mas o povo não colabora...

Pra quem não entendeu como era (muita gente pelo visto) irei explicar usando um exemplo.

5 pessoas doam 1k, 3 pessoas doam 2k e uma doa 3k

A maior doação (no caso a de 3k) irá receber as 5 doações de 1k e as 3 doações de 2k, totalizando 11k. Mas os 3k que ela doou ficará com o banco.
Originally Posted by neston123 View Post
Essa ideia de fazer um "bolão" foi até boa, mas o povo não colabora...

Pra quem não entendeu como era (muita gente pelo visto) irei explicar usando um exemplo.

5 pessoas doam 1k, 3 pessoas doam 2k e uma doa 3k

A maior doação (no caso a de 3k) irá receber as 5 doações de 1k e as 3 doações de 2k, totalizando 11k. Mas os 3k que ela doou ficará com o banco.

Pelo menos no clã temos um conselheiro. Sem as ações do neston, nada seria feito. Pensem bem...

Opiniões não mudam o mundo, o que muda, são as ações, se vocês não fizerem nada, nada vai dar certo.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post


E não incluam o que "eu" fiz naquele torneio. O que importa é o futuro.

Mais para ter um futuro bom tem que dar um jeito para arrumar as coisas do passado...
Originally Posted by CastielFA View Post

Opiniões não mudam o mundo, o que muda, são as ações, se vocês não fizerem nada, nada vai dar certo.

Mais sem opiniões não a veria ações, pense nisso...
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Mais para ter um futuro bom tem que dar um jeito para arrumar as coisas do passado...


Mais sem opiniões não a veria ações, pense nisso...

Eu já arrumei. Volte um pouco na thread para ver o que eu disse. E eu não vou ficar colocando link porque neguinho não quer ver...

"A veriam" sim. Pode ver que você ainda não é representante ou algo do tipo.
As pessoas abrem a boca para falar, mas não fazem nada. Que tal pararmos de falar aqui e fazer algo de bom para o clã?

E se quiser falar de novo, o.k.

Só sei que nada sei. E o fato de saber isso me faz intacto a qualquer argumento.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Pode ver que você ainda não é representante ou algo do tipo.


Quero sabe porque você disse que eu não sou representante ou algo do tipo,
fiquei curioso...
E doei 1k pro banco...
º(w)º