Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
LMY
Você tem minha autorização pra criar a thread sobre o assunto, criar as regras, a organização e mobilizar os membros pra esse evento. :3
Não precisa se preocupar muito com a parte estrutural do first post. Depois eu edito e coloco banner, rodapé, links paralelos etc. :v
Divirta-se, vou acompanhar esse negócio, gostei mesmo.

SIM, a ideia foi muito boa vamos botar isso ai em pratica desde já

Originally Posted by LMY View Post
Criando agora...
Vou botar como um projeto com a parceria dos membros da [Infinity]

-----
Mentira, eu preciso estabelecer as regras com vocês.
Acharia melhor eu me encontrar com o Chris e mais um representante da Infinity pra projetarmos isso dai..
Pode ser?

Isso bom todos que forem ajudar vai quer que sempre estar olhando aqui e gostei da ideia do Wil isso sera muito bom :3

Also: Boa noite pro 6 :lol:
É uma experiência né, veremos como será a semana 1
Also: Leiam bem as regras lá na thread

/me volta a ouvir música e tocar guitarra
secso
Originally Posted by LMY View Post
É uma experiência né, veremos como será a semana 1
Also: Leiam bem as regras lá na thread

/me volta a ouvir música e tocar guitarra


Ui ele sabe tocar Guitarra :lol: tenho uma aqui mais nem toco nada uhaeae
Originally Posted by Thii13 View Post
Ui ele sabe tocar Guitarra :lol: tenho uma aqui mais nem toco nada uhaeae

Psé, eu e minha guitarra acabamos sendo amigos de longuíssima data <3

Also: Pessoal, vejam a thread do torneio semanal D:
secso
Já vi a thread legal agora só falta bolar as chaves de quem vai lutar com quem :3

Also Gentiii to aqui jogando e vi que meu rank ta uma beleza aeauheuae

Also² comprei texture dq, dq sound e Win Sound :3 Formo já fez os sons para mim :3 ficou tão...tão... perfeito :lol:
Fala ! Acho que vou começar a cobrar pra fazer esses sons pq já fiz mais de 20 sons de graça pro pessoal :lol: vou anunciar no market, preciso de umas dicas do shadow :>

Fui pra praia antes de ontem, praia da barra, tava quente a água e com ondas grandes :3 andei de longboard lá tbm e olha, vou te contar, tinha umas ppks lá andando de long q oloco Ç:
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Cara! PPKS andando de long :lol: desde quando bucetas andam de long board ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Eu Ri..... Mais em fim legal voce ter visto umas minahs que tem ppks andando de long borad aqui onde eu moro vejo ppks só na casa da minha amiga :3 e na pista de skate umas ppks bem rokeirinhas mano :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
<3.. Er.. Hushauhsau 20 dias é pouco. Haha
Acho que sou capaz de me aposentar aqui mesmo.

Bom vamos lá.. Estou me afastando por 15 dias.
E por que não estou postando na thread da reserva? É por que isso é pessoal.
O computador está me trazendo riscos sérios, tanto como físico como Espiritual. Vocês não vão entender o por que de eu fazer isso. Sim, isso envolve também o meu respeito ou o que eu planejo pra mim no futuro.
Esses 15 dias eu possa talvez entrar pelo celular. Eu preciso de tempo, tempo pra pensar na minha vida. Eu tenho projetos, planos, todos aqui querem constituir uma família e se eu quero isso, irei fazer tudo certo.
Aprendi muita coisa aqui e isso ainda não é uma despedida, são só 15 dias, mas esses 15 dias vão ser como um recomeço na minha vida. Eu creio.
Parece que sou escravo do computador, não só do Toribash mas de coisas piores que falamos por aqui e isso não é bom pra mim. Esses dias me de uma dor no olho e eu enxergava tudo embaciado. Pensei que fosse do pc, e tenho que ir no médico ver. Meu ouvido está surdo aparentemente, não sei o motivo, mas uma hora ele ta bom, outra não. Tenho que rever e ir ao médico e voltar meu tratamento de bronquite. Well, tenho tanta coisa a fazer mas, estou dizendo que vou ficar 15 dias fora do ar do PC. Da internet não, pois vou ter meu celular, mas eu já tava pensando em tomar medidas drásticas, pensei em da um soco ou um chutão na tela do monitor e ser feliz. Enfim!
Eu volto logo.

Pouco tempo, talvez, vamos ver o que acontece né. Enfim, boa sorte Shadow, melhoras, se cuida rapaz, até mais. Já dei um soco no monitor, pena que quase quebrei minha mão, e essa porcaria ficou intacta. Monitor de Adamantium. :lol:

Originally Posted by Chris937 View Post
O dia em que estabilizarmos em 50 membros, talvez... Mas é difícil, um clã brasileiro de "invite only" faliria.

Não se tiver membros realmente leais como eles dizem ser. ;)

Originally Posted by formo View Post
Fui pra praia antes de ontem, praia da barra, tava quente a água e com ondas grandes :3 andei de longboard lá tbm e olha, vou te contar, tinha umas ppks lá andando de long q oloco Ç:

Opa, tá babando Formo, limpa isso aê. :lol:
/me Dá um lenço para Formo
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Pouco tempo, talvez, vamos ver o que acontece né. Enfim, boa sorte Shadow, melhoras, se cuida rapaz, até mais. Já dei um soco no monitor, pena que quase quebrei minha mão, e essa porcaria ficou intacta. Monitor de Adamantium. :lol:


Não se tiver membros realmente leais como eles dizem ser. ;)


Opa, tá babando Formo, limpa isso aê. :lol:
/me Dá um lenço para Formo

/me ajudando T0ri0baby

Also ta bem t0ri0?

Originally Posted by kabouh View Post
Galera gostei muito da head que o LMY fez pra mim, gostei mesmo valeu LMY

Ficou legal ? posta para nos ver ?

Also Boa tarde como vão ?