Toribash
Bom, Meu nome é Carlos e desejo entrar no clã,pois, eu acredito que tenho habilidade o suficiente para conseguir isso, sem me importar com a faixa,pois, eu estou sempre aprendendo novos golpes e técnicas e acho que poderei ajudar bastante no clã.
Os mods que mais jogo são aikido e judo, mas, principalmente aikido.
Bom jogos a todos.
Fantasmaa e fildsnaragato: Votações sobre as suas aplicações foram abertas no sub-fórum, por favor aguardem o resultado.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by fildsnaragato View Post
Vejam o meu vídeo New Hampa nos replays

(?)
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Fantasmaa e fildsnaragato: Suas aplicações foram rejeitadas, sintam-se livres para aplicarem-se novamente em 10 dias.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Aplicação
Nome: Marcos
Idade: 16
Faixa: 2nd
Taxa de atividade forum 0/10: 8
Taxa de atividade in-game 0/10: 5
Mods favoritos: Taekkyon, aikido e judo.
Porque quer entrar no clan: Porque eu considero bastante a void, é um bom clan com membros decentes. O único que eu conheço até agora é Iraven19.
Diga algo sobre você no jogo : Eu não sou de jogar muito, prefiro passar meu tempo no forum postando em clans aliados etc.

Use-card:
Uma votação para sua aplicação foi aberta na board privada, dentro de 10 dias no máximo, embora esses cabaços sempre postem antes, seu resultado será entregue por aqui e via PM. Boa Sorte!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Marcos: Sua aplicação foi rejeitada, sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
oi meu nome é Pablo tenho 10 anos e eu gostaria de me alistar no Clãn Void, por ser um Clãn Brasileiro e pra mim isso é muito bom pra me comunicar com os meus parceiros e também para aprender novos golpes, eu faço golpes meio zoados mas eu sou faixa Verde e tenho uns golpes de Decaptação bem legais.