Toribash
Originally Posted by fildsnaragato View Post
olá meu nome é Gustavo,adoro jogar toribash sempre arrumo um jeito diferente de vencer e sempre bem feito,sou blue belt porem tenho habilidade de black e nunca perco meu Rank do mode twinshords(151) podem ver se quiserem,se precisarem de teste eu acc de boa


[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by HellFireBR View Post
Oi boa tarde. Meu nome é Henrique tenho 14 anos e gostaria de entrar no clã, pois, muitos clãs que conheci são estrangeiros e poucos são do brasil, como este. Com a minha entrada vou adquirir novas experiencias como também vou ensinar.
Jogo quase todos os dias é sou muito bom no mod Aikido e Judo e um por diversão Wusho e TwinSword.
Surpreendo meus adversários, pois jogo calmo e tranqüilo, aplico cada golpe de acordo com o ataque inimigo e assim poderia ajudar o clã a chegar ao topo do rank, essa é a meta.
Aguardo resposta : )


Uma votação sobre a sua aplicação foi aberta no sub-fórum, por favor aguarde o resultado.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Não entendi muito bem, a app dele foi deletada, por ele, então ele realmente aplicou ou não?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
deletei sem querer rç.. vo postar outra denovo
-----
Nome: Henrique dos santos
Faixa: Black Belt
Idade: 14
Porque quer entrar no clã? : muitos clãs que conheci são estrangeiros e poucos são do Brasil, como este. Com a minha entrada vou adquirir novas experiências como também vou ensinar
Melhores Mods/Favoritos: Aikido e Judo e um por diversão Wusho e TwinSword.
No que você é bom? : Em criar golpes, jogadas, quando eu erro, tento superar e inovar o erro
Diga algo sobre você no jogo: Jogo calmo e faço o necessário para superar meu oponente
Last edited by HellFireBR; Jun 10, 2013 at 08:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
HellfireBR, sua aplicação foi rejeitada após uma votação no sub-fórum. Sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Oi gente meu nome é Gustavo,ou brown belt , rank (54 twin),(1235 aikido) e (3640 judo)
fico muito no forum e no game,tenho 14 anos, meu rank global é 1388 , apenas posto oque precisa ou seja (erros,criticas,e ETC...).

espero que gostem da app e boa noite