Toribash
Originally Posted by davidbr13
nome:david
no jogo:davidbr13
faixa:black belt
melhores mods:judo,wushu,aikido,jousting
porque voce que entrar no clãn?
porque eu acho ele muito bom e gostei muito dele
o que pretende fazer se ser aceito no clãn?
pretendo enviar tc assim quando poder e tambem ajudar
o clãn a ir mais a frente
por que voce acha que vai entrar no clãn?
por que respeito os adversários e sou bom

espero respostas...

Definitivamente não, nós não estamos mais aceitando accs desse tipo. Tente novamente daqui a uma semana.
E não volte a postar aqui se não eu vou denunciar como invasão. So volte daqui a uma semana.
Oi galera, como vocês estão?
To aqui na casa do meu pai é so vou poder tar entrando por aqui de vez em quando.
Why so serious
e eu vou postar como ja postei de todo tipo
vou postar mais uma depois se nao me aceitar
eu vou partir pra outro clãn
davidbr13 : Faça como quiser mais saiba : Nao estamos te recusando porque somos maus , e sim porque sua aplicação pode ser melhorada . Se quiséssimos poderíamos aceitar qualquer um , e ir aceitando e aceitando . Mas queremos fazer uma boa seleção , para que sejamos um bom clan futuramente . Por enquanto voce está Rejeitado , até semana que vem.
davidbr13: Cara, na próxima vez, poste uma app na forma livre (sem um formato de aplicação), coloque seu usercard e poste uns replays tambem, e leia e re-leia seu texto. E vê se volta com mais posts no fórum, ajuda muito...

---

Agora pra qualquer um que ler isso e for postar uma app, NÃO USE A P**** DO FORMATO DE APLICAÇÃO PRÉ-HISTÓRICO!

---

Mas hein, o clan não ia virar oficial?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
pessoal li todos os posts desde domingo. então vi que nom aconteceu muita coisa de interessante. mas quero perguntar uma coisa, alguem tem a lista dos replays que vaõ aparecer no video?
e outra coisa eu tenho aqui em casa um spar do loison contra o lcs que eu baixei lá na obt em um evento que teve acho que talvez daria pra usar ele pra fazer uma troca de textures oq voces acham?
segue abaixo o spar deles. desculpa amor se vcs acham que ñ dava pra eu postar ele me avisa que eu retiro.
-----
Originally Posted by snkvitao View Post
como assim postei só uma vez ? :v
http://forum.toribash.com/misc.php?d...osted&t=303159
tenho 17 posts aqui e.e'

Originally Posted by lucasmpel
É só editar a parte em negrito pelo numero do tópico que vc quiser, por exemplo o da BTO.

http://forum.toribash.com/misc.php?do=whoposted&t=303159

tipo mais como faço pra saber o numero que devo colocar?
Attached Files
#Lcs-Spar-Vs-Loison.rpl (650.7 KB, 4 views)
Last edited by williamgassen; Oct 12, 2011 at 07:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Olá caros senhores e senhoras desse nosso monumental jogo que chamamos de Toribash.
Meu nome é Jorge, para os íntimos Jorjásso. Tenho 17 anos, moro aqui em santa catarina, porém sou natural do Paraná. E venho por meio desta humildíssima aplicação lhes pedir a permissão de participar desse grandioso clan brasileiro. Um dos únicos, não é mesmo? Aliás, algo me leva a pensar que esse é o único BR atualmente em funcionamento. Eu, enquanto brasileiro, ficaria um tanto feliz se pudesse entrar.
O que eu tenho a oferecer para o clan? Além do meu bom humor, e meu bom-senso: minha vontade de aprender. Sim, é isso mesmo que você leu, amigo leitor. Eu Posso não ter uma faixa alta, porém ela tá aumentando rapidamente, e claro, breve serei alguém digno de respeito nessa comunidade de toribashers.
Originally Posted by Christiel View Post
Olá caros senhores e senhoras desse nosso monumental jogo que chamamos de Toribash.
Meu nome é Jorge, para os íntimos Jorjásso. Tenho 17 anos, moro aqui em santa catarina, porém sou natural do Paraná. E venho por meio desta humildíssima aplicação lhes pedir a permissão de participar desse grandioso clan brasileiro. Um dos únicos, não é mesmo? Aliás, algo me leva a pensar que esse é o único BR atualmente em funcionamento. Eu, enquanto brasileiro, ficaria um tanto feliz se pudesse entrar.
O que eu tenho a oferecer para o clan? Além do meu bom humor, e meu bom-senso: minha vontade de aprender. Sim, é isso mesmo que você leu, amigo leitor. Eu Posso não ter uma faixa alta, porém ela tá aumentando rapidamente, e claro, breve serei alguém digno de respeito nessa comunidade de toribashers.

Sim ótima app ,gostei
Christiel : Sua primeira aplicação ficou muito boa também , e voce postou muito bem na segunda . Já tinhamos conversado um pouco , meu voto é Sim . Espero que voce tenha vontade de crescer , e melhorar no jogo e tambem no forum . Voce quase sempre está no irc e ingame , algo me vem a creer que tem futuro . Boa sorte com os outros membros .

Gente estou saindo , mas antes olhem o spar que fiz agora com o williamgassem . Mostrei esse mod pra ele , será que ele gostou ?
Attached Files
spar william - drow.rpl (256.7 KB, 7 views)
Originally Posted by Christiel View Post
Olá caros senhores e senhoras desse nosso monumental jogo que chamamos de Toribash.
Meu nome é Jorge, para os íntimos Jorjásso. Tenho 17 anos, moro aqui em santa catarina, porém sou natural do Paraná. E venho por meio desta humildíssima aplicação lhes pedir a permissão de participar desse grandioso clan brasileiro. Um dos únicos, não é mesmo? Aliás, algo me leva a pensar que esse é o único BR atualmente em funcionamento. Eu, enquanto brasileiro, ficaria um tanto feliz se pudesse entrar.
O que eu tenho a oferecer para o clan? Além do meu bom humor, e meu bom-senso: minha vontade de aprender. Sim, é isso mesmo que você leu, amigo leitor. Eu Posso não ter uma faixa alta, porém ela tá aumentando rapidamente, e claro, breve serei alguém digno de respeito nessa comunidade de toribashers.

eu não sei ...
eu até gostei da APP
Mais eu acho que está faltando:Card e talvez alguns replays para sabermos como você joga etc... Mais ainda não está usando aquele estilo de app...
Meu voto é sim agora é só esperar os votos dos otros membros , mais terá que ser ativo no forum e tambem se ficar inativo justificar sua inatividade.
Last edited by loison; Oct 12, 2011 at 08:50 PM.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz