Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Matheus View Post
8 anos de faculdade, sem contar que essa profissão já tá muito saturada, além de fazer uma faculdade foda, ainda vai ter que competir com muitos. O negócio é fazer a mesma faculdade que eu, engenharia mecanica, não tem muita gente que faz, e ainda ganha bem, o lado negativo é que é foda pra caralho. [Pra eles, não-nerds]

Eu voltei o/
Eu concordo, medicina tá cheio de gente fazendo faculdade e no fim sem arrumar emprego, ou ganhando muito pouco, só pra se manter vivo. Outra faculdade saturada é a de direito.
Hm, nem sei quem és tu, mas enfim.

É, esse ano vou tentar passar na UTFPR e, se conseguir, vou fazer técnico em Mecânica junto com o ensino médio (que no caso, vai ser de 4 e não 3 anos, se eu optar pelo curso técnico). Btw, confesso que ja pensei e ainda considero a idéia de Medicina (Oftalmologia).
Last edited by Focz; May 11, 2011 at 01:24 AM.
Vou trabalhar ou com T.I, Relações Internacionais ou Engenharia Petrolífera, ah, essa semana vou assistir umas palestras sobre esses assuntos
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Tu tá no ensino médio, né? Eu to no terceiro ano, vou começar um belo de um curso pré-vestibular, me matar de estudar, pra conseguir entrar na UFSC, pagar faculdade é para os burros.
Pretendo fazer engenharia mecatronica
se eu consegui entrar vou ter que me virar na grande capital do RS porque não tenho papais ricos pra pagarem moradia, comida e etc
There and Back Again
Giro de carne ponto com
eu pretendo fazer Paleontologia ;-;
btw, meu pai compro um negocio novo aqui, pelo menos melhoro a neta *levanta a mão pro céu e reza*
Originally Posted by Metal View Post
Pretendo fazer engenharia mecatronica
se eu consegui entrar vou ter que me virar na grande capital do RS porque não tenho papais ricos pra pagarem moradia, comida e etc

no meu caso, tem meu avô pra financiar, blé'
Metal, qualquer coisa agente levanta acampamento na casa do pai do Matheus

a, e Matheus, o Gêison nao ia fazer esse negocio ai mesmo de engenharia sei-la-o-que?

sobre esses planos pra vida ...
nao sei de nada ate agora
to esperando cair votande do céu de fazer alguma coisa e/ou pensar sobre o futuro
Last edited by Hugo; May 11, 2011 at 04:32 AM.
O Gêison ia fazer engenharia de controle e automação, mais conhecida como "Mecatrônica" , mas pesquisei sobre o assunto e mecatrônica, e engenharia mecânica é quase a mesma coisa, dizem que mecatrônica é mais fácil de entrar, mais fácil de cursar, e menos salário, é a engenharia mecânica para os mais debilitados.
Originally Posted by Metal View Post
Pretendo fazer engenharia mecatronica
se eu consegui entrar vou ter que me virar na grande capital do RS porque não tenho papais ricos pra pagarem moradia, comida e etc

De fato, seria bom ter.
Last edited by Math; May 11, 2011 at 03:52 AM.
aiai.... nada pra fazer
vo baixar o free do terraria -q
Dps vo jogar GTA IV O_O e procurar misterios na net pra ver se tem mesmo -q
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Post muito produtivo esse, loison.

Grande Matheus, como anda a/o One?
Nunca mais olhei la a dsc ...
ja enviou o pedido de oficialização?