Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Wolf View Post
Boa tarde
Ah, e acordei com minha pálpebra inchada, parece que estou com conjuntivite, mas... não estou. Ou pelo menos acho. Tipo, eu estava normal ontem a noite e acordei com o olho doendo e inchado. Fico parecendo zumbi sem conseguir abrir meu olho direito por inteiro.
Isso já aconteceu com alguém? D: Já se passaram umas horas e ainda não desinchou

Terçol detected, pega uma compressa de água quente e bota encima do olho, deixa por um tempo que melhora e lava o olho direitinho.

Espero ter ajudado amor, isso sempre dá certo quando acontece comigo.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Não é melhor jogar água fervente direto no olho, não? Acho que o tal efeito, é mais rápido...
Originally Posted by void View Post
Terçol detected, pega uma compressa de água quente e bota encima do olho, deixa por um tempo que melhora e lava o olho direitinho.

Espero ter ajudado amor, isso sempre dá certo quando acontece comigo.

:o
Farei isso, obrigado amorzico, verei se dá certo.
-----
Então, gostaria de deixar umas últimas observações finais sobre o caso Matheus, visto os posts que vieram ontem quando eu não apareci

Originally Posted by RobertGB View Post
Já que é de graça mesmo né

ah, e



Não estou tripudiando

Mas queria, e muito

Está sim, até onde eu sei mandar uma imagem de um carinha pulando de alegria e se referindo ao assunto, pra mim conta como tal.
Esquece o que eu disse de voltar pra org, eu fui claro quanto ao tripúdio.

E Metal, por favor mude sua signature antes de postar aqui de novo, não ache que só porque não está no post efetivamente não conta como um meio de escárnio, que também serve como motivo pra punição.
Se não mudar, vou ter que removê-lo da org também.
Last edited by Wolf; May 10, 2011 at 10:06 PM.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
eu poderia estar me referindo a qualquer um, se a carapuça serviu pra ele, não posso fazer nada, mas tudo bem
escarnio = tripudiar?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Ixi, como era a sig? Queria ter visto. Aliás e aqui tem uma coisinha pra ti Metal.
E sobre o RobertGB, eu disse que aquilo era tripúdio. Eu avisei. Ah espero que agora seja permanente, e como o XPaD diria... ''Adeus.''
Ah e vendo como o Wolf lida com trolls aqui, eu não vou pensar em sair, se bem que nunca saí, de qualquer forma;
Originally Posted by Wolf
Ah, e acordei com minha pálpebra inchada, parece que estou com conjuntivite, mas... não estou. Ou pelo menos acho. Tipo, eu estava normal ontem a noite e acordei com o olho doendo e inchado. Fico parecendo zumbi sem conseguir abrir meu olho direito por inteiro.
Isso já aconteceu com alguém? D: Já se passaram umas horas e ainda não desinchou

Parece alguma coisa causada por virus, tem certeza que ninguém te bateu?
Se não, a melhor forma de acabar com isso é indo em um postinho de saúde.
Last edited by Math; May 10, 2011 at 10:59 PM.
na sig dizia "Alguem esta putinho, por razões não obvias"
nunca tive problema nos olhos, não posso ajudar
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
eu poderia estar me referindo a qualquer um, se a carapuça serviu pra ele, não posso fazer nada, mas tudo bem
escarnio = tripudiar?

Infelizmente a carapuça serviu sim, e mudar a sig é de fato necessário. Mas vejo que já o fez, então agradeço.

E fazer escárnio é mais ou menos como tirar sarro/provocar
Originally Posted by Matheus View Post
Parece alguma coisa causada por virus, tem certeza que ninguém te bateu?
Se não, a melhor forma de acabar com isso é indo em um postinho de saúde.

http://informasempre.com.br/tercol-t...nto-e-sintomas
O void tava certo e eu acho que é isso aí mesmo que eu tenho.

Vo ver se passa com a tal compressa quentinha. o/
Last edited by Wolf; May 10, 2011 at 11:23 PM.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by snkvitao View Post
eeer... isso é conjutevite, eu ja tive... é uma merda mesmo, mas o bom é que nao precisa ir na aula ;-;

Não é não, conjuntivite deixa seu olho coçando e vermelho, e terçol deixa sua pálpebra inchada e doendo, como se tivesse uma espinha por dentro, e doi muito :/

Originally Posted by Wolf View Post
http://informasempre.com.br/tercol-t...nto-e-sintomas
O void tava certo e eu acho que é isso aí mesmo que eu tenho.

Vo ver se passa com a tal compressa quentinha. o/

Me sinto inteligente, vou ser médico no futuro... Lol, jk, nem fodendo vou fazer 8 anos de faculdade, isso seria muito pau pro meu cuzinho...

[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
8 anos de faculdade, sem contar que essa profissão já tá muito saturada, além de fazer uma faculdade foda, ainda vai ter que competir com muitos. O negócio é fazer a mesma faculdade que eu, engenharia mecanica, não tem muita gente que faz, e ainda ganha bem, o lado negativo é que é foda pra caralho. [Pra eles, não-nerds]