Toribash
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Sim ... mas é só um item de colecionador, e nao tem nenhum efeito in-game pelo o que fiquei sabendo .... ou seja, quase inútil .

Sempre funcionou, só não está funcionando agora por causa de um bug que será resolvido na próxima versão

ah, O Lucent tem um, já testei, é bem legal
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Hm, então deve ser, foda ....
Mas em, seria foda se fossem vendidos custom relax .... por um preço alto e etc.
Sei que não sou o primeiro a pensar nisso, mas enfim ...
Nem vai rolar, e mesmo que acontecesse, se o Hector relax custa $350 (Lucent pagou $300), imagina quanto custaria um custom relax que vc poderia mudar o tempo todo : <
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Boa tarde
Hoje acordei atrasado pra escola porque o despertador da minha mãe falhou e o meu, o celular, tinha esquecido que precisava carregar e deixei na tomada lá na sala ontem a noite, motivo este pelo qual eu desliguei o alarme, lol. Que coincidência feliz, pois pude faltar na escola hoje.
O que pode servir para que se perguntem porque só estou dando as caras agora, e é porque eu estava assistindo Lost, me viciei recentemente.

Ah, e acordei com minha pálpebra inchada, parece que estou com conjuntivite, mas... não estou. Ou pelo menos acho. Tipo, eu estava normal ontem a noite e acordei com o olho doendo e inchado. Fico parecendo zumbi sem conseguir abrir meu olho direito por inteiro.
Isso já aconteceu com alguém? D: Já se passaram umas horas e ainda não desinchou
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Isso que dá ficar esfregando pica no olho... Acho que era pra ter esfregado no cuzinho mesmo, sinto muito e etc.
Melhoras aí, papai.
Originally Posted by joaopc View Post
wolf, o cara escorregou no ultimo momento =\?

hein?
Originally Posted by XPaD View Post
Isso que dá ficar esfregando pica no olho... Acho que era pra ter esfregado no cuzinho mesmo, sinto muito e etc.
Melhoras aí, papai.

Isso que deu eu pegar seus hábitos
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Algumas pessoas aqui, que conheço e etc... Estão com conjutivite, como faz? (NÃO SEI ESCREVER ESSE CARALHO, ADEUS)