Toribash
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu disse pra não postar isso aqui! Seu malvado!

Mas já que postou, esse momento aí foi divino ^
-----


Não, ele tava pedindo TC pra todo mundo no whisper. Só que eu só tinha 2k. fr/

Aliás, que porra é essa? Me explica melhor isso...

Bassam se aplicou para algum clã e falou um monte de merda, e TORIITO editou o post dele? Foi isso mesmo? kk


Nunca escondi oque falam de mim, não vai ser agora que vou começar.
Also, nem tenho mais mod lá. E quem é o retardado que fala mal de uma pessoa em uma app? :v
Mas eu lembro dessa app.. Ele tinha dito merda sobre um monte de coisa.. Acho que de mim mesmo.. Pede pra o water tirar o edit pra vermos oque era.. Fiquei curioso agora kk

Artist. Sometimes.

Sim ele nao para ele deve ta na faze do descobrimento, deve estar procurando o lugar certo mais do jeito que ta ele nao fica em nenhum pqp

Also Boa Tarde
Originally Posted by TORIITO View Post
Nunca escondi oque falam de mim, não vai ser agora que vou começar.
Also, nem tenho mais mod lá. E quem é o retardado que fala mal de uma pessoa em uma app? :v
Mas eu lembro dessa app.. Ele tinha dito merda sobre um monte de coisa.. Acho que de mim mesmo.. Pede pra o water tirar o edit pra vermos oque era.. Fiquei curioso agora kk

Eu também não entendi isso muito... esse cara treta com todo mundo, é muito ridículo mesmo.
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Sim ele nao para ele deve ta na faze do descobrimento, deve estar procurando o lugar certo mais do jeito que ta ele nao fica em nenhum pqp

Also Boa Tarde

Na verdade ele nem liga pra isso. Só quer ficar zoando.

Ou se ele ficar tentando entrar em clãs sério, sem treta, eu me mato :v
Last edited by Tadomikaari; Oct 23, 2014 at 07:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
O clã tá bem inativo mesmo, mas ele sempre dá essa "morrida", e sempre acaba voltando. :v
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Tudo ok. huehuehuehue :v

Quem aí joga Attack on Titan?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
O clã tá bem inativo mesmo, mas ele sempre dá essa "morrida", e sempre acaba voltando. :v

normal mais eu sempre vou estar aqui perguntando cade o povo ai eles aparece sacou? as vezes funciona né haueaheuaheuae

Originally Posted by Toriality View Post
Se ele entrar na NM tu me leva junto, ok tado?

e Mim Leva também pfvvr

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Tudo ok. huehuehuehue :v

Quem aí joga Attack on Titan?

nao jogo nao q



Acha que sua internet é ruim ? nao viu a do tadomika

Also: Sou vidente disse ''sinto cheiro de ping'' e ele pingou q