Toribash
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Nem é esse... também é muita preguiça de ficar clicando em tudo quanto é item.

Não é minha praia. Ainda prefiro os torneios.

Passar muito tempo em torneios é muito entediante, prefiro o market mesmo.
HAHA. Mais cara quem prefere lucrar in-game lucra bem até.

Also: Bora jogar, já arrumei minhas coisas ali!
Last edited by Thii13; Oct 20, 2014 at 12:56 AM.
Vou dizer uma coisa.

A nm já está em fase final de cada uma das melhores bandas de rock nacional do PT e do meu pai. Estamos com saudades do seu amigo que trabalha com a sua mãe que eu amo. Precisamos nos reunir para que eu possa ser o mais importante do seu lado de casa para alugar ou não. Não entendo nada mais justo que o senhor me enviar o jogo do porco e não se preocupe com isso o quanto antes para eu poder fazer nada. Se você já tem um monte de coisa pra mim, então eu acho que o nome do clan deve ser feito com base no lucro líquido de uma pessoa muito especial.
Esse post de uma forma mais eficiente para que o nome da empresa que trabalho em equipe de desenvolvimento de software livre de um amigo meu querido do meu coração.
Quem concorda com os dados da conta de luz deve estar em um dos melhores filmes de terror que o senhor já viu.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Totalmente de acordo com palavras do Mikoyano, e digo mais:

Digo que a NM está entrando em uma fase onde os dados obtidos devem usados nas pesquisas para a construção da hidroelétrica de Belo Monte, e não apenas na conta de luz, como disse Mikoyano. Pensar em formas de colorir o arco-íris de Zeus pode nos proporcionar um belo futuro se pensarmos sobre os carregadores de celular e seu uso nos tempos atuais.

Devemos pensar no formigueiro como um todo, e não apenas na camada de Toddy que fica por cima da caixa de som

Deixando toda essa questão de lado, que história é essa de aceitarem o thii13 mais rápido do que eu fui aceito? Pessoas tem sentimentos, sabiam?
Originally Posted by Hugo View Post
Totalmente de acordo com palavras do Mikoyano, e digo mais:

Digo que a NM está entrando em uma fase onde os dados obtidos devem usados nas pesquisas para a construção da hidroelétrica de Belo Monte, e não apenas na conta de luz, como disse Mikoyano. Pensar em formas de colorir o arco-íris de Zeus pode nos proporcionar um belo futuro se pensarmos sobre os carregadores de celular e seu uso nos tempos atuais.

Devemos pensar no formigueiro como um todo, e não apenas na camada de Toddy que fica por cima da caixa de som

Deixando toda essa questão de lado, que história é essa de aceitarem o thii13 mais rápido do que eu fui aceito? Pessoas tem sentimentos, sabiam?

Hey Hugo quer que eu saiia ai quando tu for aceito eu entro junto contigo? Claro se o Miko permirtit por mim esta tudo bem Oque acha?
Originally Posted by Thii13 View Post
Hey Hugo quer que eu saiia ai quando tu for aceito eu entro junto contigo? Claro se o Miko permirtit por mim esta tudo bem Oque acha?

Como assim ser aceito, rapaz? Não apliquei
Estou falando da minha entrada no clã ano passado

cu
Ah Hugo, é que você fez tanto doce pra vir que a gente teve que fazer um doce pra te aceitar.
Entenda como as coisas funcionam.