Toribash
Void te kikou? Bom, nem faz nada... Só mande uma PM pro Wolf, relatando tudo, ele tomará providencias. Ah e, dos que reclamaram pro Wolf sobre minha conduta, quem vai me substituir? Creio que voces já tenham alguem em vista, certo? E ai desse alguém se não for mais competente do que eu.

edit; bem lembrado razasha, record dos membros golds também.
Last edited by Math; May 8, 2011 at 09:19 PM.
Originally Posted by Matheus View Post
Tudo bem, não gostavam de mim, mas agora eu quero ver alguém que faça essa org bater records no IRC, ficar conhecida, ser uma das orgs mais produtivas do Toribash, de mais idéias do que eu. QUERO VER

QUERO VER

Voce fez o seu trabalho,e sei que fez bem feito.
Agora,nao duvide nem rebaixe quem tomará o seu lugar.
Originally Posted by Matheus View Post
Void te kikou? Bom, nem faz nada... Só mande uma PM pro Wolf, relatando tudo, ele tomará providencias. Ah e, dos que reclamaram pro Wolf sobre minha conduta, quem vai me substituir? Creio que voces já tenham alguem em vista, certo? E ai desse alguém se não for mais competente do que eu.

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO ACREDITO.
voces nao veem isso?
o mais recomendado a mod é o Matheus, sem o Matheus JAH ERA pra org, nao existe alguem com maior competencia que ele.
POR CAUSA DE UMA MERDA DESSA TIRARAM O MATHEUS DA MODERAÇÃO.
desculpa Wolf mas o que você fez vai interfirir muito na org, e você também sabe disso.
WOLFFFFFFFF, VOCÊ FEZ MERDA, POR IR ATRAZ DE ALGUNS MEMBROS, a maioria dos membros concerteza estão do lado do Matheus.
TA TA NÃO FALO MAIS NADA.
Wolf eu te conciderava foda, mais depois dessa você se decaiu ao meu ver.
Eu sei o que eu faço.

Não se preocupem.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by BillieJoe View Post
Voce fez o seu trabalho,e sei que fez bem feito.
Agora,nao duvide nem rebaixe quem tomará o seu lugar.

Não to rebaixando, só duvidando, porque se esse alguém for algum dos que reclamaram de mim. [Wolf o nome dos respectivos] puff.
Last edited by Math; May 8, 2011 at 09:40 PM.
Devido a alguns conflitos, decidi remover Matheus da administração.
Por um tempo serei só eu.

Logo escolherei substituto ou substitutoS.

Muitos devem saber o motivo, e se alguém ousar tripudiar ou algo parecido, vai tomar kick automático e se possível infração.

Sem mais.

Mudando de assunto, alguem sabe como se joga portal 2 multiplayer?
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Nunca joguei portal 2, vi um video no youtube e não foi um tipo de jogo que eu tenha gostado, alem do que meu pc da xuxa não aguenta.
Ah e, o que significa tripudiar mesmo?

/mais offtopic do que o chat
Belo avatar void.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by tyedrena View Post
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO ACREDITO.
voces nao veem isso?
o mais recomendado a mod é o Matheus, sem o Matheus JAH ERA pra org, nao existe alguem com maior competencia que ele.
POR CAUSA DE UMA MERDA DESSA TIRARAM O MATHEUS DA MODERAÇÃO.
desculpa Wolf mas o que você fez vai interfirir muito na org, e você também sabe disso.
WOLFFFFFFFF, VOCÊ FEZ MERDA, POR IR ATRAZ DE ALGUNS MEMBROS, a maioria dos membros concerteza estão do lado do Matheus.
TA TA NÃO FALO MAIS NADA.
Wolf eu te conciderava foda, mais depois dessa você se decaiu ao meu ver.

falo o senhor atividade, que acompanha cada alto e baixo da org desde o tempo em que o eddy ainda era lider
mas o proximo que entrar como co ldr,vai fazer um bom trabalho, o wolf não atiraria a org nas mãos de qualquer um
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
falo o senhor atividade, que acompanha cada alto e baixo da org desde o tempo em que o eddy ainda era lider
mas o proximo que entrar como co ldr,vai fazer um bom trabalho, o wolf não atiraria a org nas mãos de qualquer um

Eu nao sou muito ativo mais sempre checo os foruns, so nao sou ativo porque nao tenho nada a falar sobre os posts.
E tu? tu julga o respectivo ex-co-ldr mas nem argumentos válidos possui
Last edited by tyedrena; May 8, 2011 at 10:03 PM.
Originally Posted by tyedrena View Post
Eu nao sou muito ativo mais sempre checo os foruns, so nao sou ativo porque nao tenho nada a falar sobre os posts.
E tu? tu julga o respectivo ex-co-ldr mas nem argumentos válidos possui


Opa? concordo mas
vamos mudar de assunto por favor ok
int pessoal quem vai ganha a final? ( ou ja ganho )