Ranking
Originally Posted by Arctic View Post
eu não faço nada. única coisa que eu faço é ficar procurando lugar decente pra ver filme sem ser esses sites de streaming piratas - porque são lentos demais e cheios de ads insuportáveis - e torrents. crackle suga duro demais, não tem NADA.
vou acabar assinando o netflix mesmo.

anyways, gostaria de compartilhar um link que redescobri esta semana. já é velho e eu já tinha visto antes, mas, cara... a nostalgia, tho.
pra quem sente falta da neon do jeito que era antes de morrer - porque a pior ação do damano como líder foi dar merge em todas as threads. q
é de março, não exatamente na época de ouro da neon, mas ainda dá pra lembrar de como era antes do declínio horroroso.

Eu juro que to bugado. Fiquei duas horas tentando entender o que aconteceu e pensei que isso aqui tava sendo hackeado kjkjkj

Po Arctic...vasilaum
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
eu sempre faço as mesmas coisas,volto da escola e então vou para o pc,onde fico o dia todo.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by curvine View Post
mano, eu sei a galera ainda acha que iphone é o poder mas eu comprei o galaxy s6 e estou impressionado com umas funcionalidades que ele tem po, primeiramente que é bonito pra caramba (ja que o desing foi uma copia do iphone 6)
a camera frontal ( 5 megapixels) é extremamente superior a do iphone 6 (1,2 megapixel), tem uns bagulhinhos sinistro de que se você ativar o modo de economia de energia, quando você para de olhar pro celular a tela apaga e porra, esse caralha tem um processador octa-core, eu nem sabia que isso existia.

pena q é uns 2000 mil conto aqui em terras brasileiras

iPhone pra mim é o celular mais bonito, tanto em aparência física quanto em UI que na verdade é onde esta toda a sua vantagem, embora não seja tão poderoso quanto alguns Android, o iPhone tem uma característica que nunca vi até hoje em um Android que é a fluidez da interface isso provavelmente é porque a própria Apple faz todo o celular diferente dos Androids que o celular é feito por uma empresa e o OS pela Google, enfim... Android é bem mais poderoso em relação a performance e hoje em dia é ele que traz a maioria das novidades em seu sistema operacional.
Originally Posted by hahanub View Post
O que gostaria com minha pessoa senhor iver-san?

Alguem me da um ps4?

Na morales

O negócio é comprar um PCzão bolado + joystick (de xbox 360 porque é o melhor alalal). Caso qualquer coisa é só ir fazendo uns updates e vai que vai.
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu juro que to bugado. Fiquei duas horas tentando entender o que aconteceu e pensei que isso aqui tava sendo hackeado kjkjkj

Po Arctic...vasilaum

Você é lerdo.
q
Last edited by Arctic; Aug 28, 2015 at 01:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???