Toribash
Oi gente.. queria ver o kagami aqui na HC... ia ser de grande utilidade...

Lembro de bons tempos em que depois da entrada e Eu, Iraven e alguns caras a neon subiu 20 posições no rank de wars e ficamos em 4º ...
Bons tempos *_*

Lembro que Iraven e Kagami pareciam jogar + ou -, mas quando chegava na war eles eram invencíveis! kkkkk
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Oi gente.. queria ver o kagami aqui na HC... ia ser de grande utilidade...

Lembro de bons tempos em que depois da entrada e Eu, Iraven e alguns caras a neon subiu 20 posições no rank de wars e ficamos em 4º ...
Bons tempos *_*

Lembro que Iraven e Kagami pareciam jogar + ou -, mas quando chegava na war eles eram invencíveis! kkkkk

Eu dava de tudo mano pra poder ganhar dos caras...
O segredo era colocar uma música e ficar com o corpo relaxado pensando na luta.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
~Shadow - vi suas heads lá no fórum de art, achei legal, mas faltam "detalhes", o mapping ta perfeito só falta um pouco mais de conhecimento de efeitos... etc...
Gostei da penúltima, ficou muito dahora, era só subir um pouco a parte azul
, ou então desenhar um nariz ali que ia valer uns 4k
-----
head que fiz de bobeira:
Last edited by Ryks; Jul 30, 2013 at 02:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Oi gente.. queria ver o kagami aqui na HC... ia ser de grande utilidade...

Lembro de bons tempos em que depois da entrada e Eu, Iraven e alguns caras a neon subiu 20 posições no rank de wars e ficamos em 4º ...
Bons tempos *_*

Lembro que Iraven e Kagami pareciam jogar + ou -, mas quando chegava na war eles eram invencíveis! kkkkk

Porra, o tempo das wars, este sim era um bom tempo. :3

Eu lembro que fazíamos war direto, e subimos de uma maneira tão constante que acho que até os Gm's não perceberam. :lol:

Mau consigo esperar para que as wars voltem logo, seria uma boa. :v
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu dava de tudo mano pra poder ganhar dos caras...
O segredo era colocar uma música e ficar com o corpo relaxado pensando na luta.

Ou seja, você fuma até o talo dai escuta uma musica e joga...
Creio que o Kagami somente fuma e pensa que tá escutando musica
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by IanLux View Post
Bom dia pessoal, vi que fui promovido para Segundo Tenente, obrigado Chris e a todos do clã :3

Relaxa. :3
Originally Posted by IanLux View Post
Eu estou enfrentando algumas dificuldades para fazer upload de texturas, aqui não está funcionando o upload, eu só consegui fazer upload do template no uploader de textura, e não consigo nem fazer upload de texturas que eu já consegui fazer upload algumas vezes

To falando com o Yoyo pra ver se ele resolve esse meu problema, eu fiz uma head nova e não posso colocar ela por causa desse problema.

Eu uso um programa chamado "Thikfree Office" que ele faz sincronia com o celular, daí se preciso dar upload do celular pro note só preciso de internet, é bem prático...
Originally Posted by Ryks View Post
Oi gente.. queria ver o kagami aqui na HC... ia ser de grande utilidade...

Lembro de bons tempos em que depois da entrada e Eu, Iraven e alguns caras a neon subiu 20 posições no rank de wars e ficamos em 4º ...
Bons tempos *_*

Lembro que Iraven e Kagami pareciam jogar + ou -, mas quando chegava na war eles eram invencíveis! kkkkk

Além do Kagami, tem alguns poucos experientes in-fórum que nos ajudariam muito aqui no clã. Só não chamo por que sei que cada um tem sua função dentro de outros clãs e quero gente permanente aqui. Um dos motivos da queda da Angels foi a entrada de membros "temporários"... Daí eles foram saindo e os poucos permanentes que sobraram não conseguiram suportar o "castelinho de areia" que havia sido construído com a ajuda dos temporários.
EDIT: "castelinho de areia" <- que os temporários daquela época não me levem a mal, é só minha maneira modesta de dizer que foi um bom clã. ._.
Originally Posted by lukas2303 View Post
Porra, o tempo das wars, este sim era um bom tempo. :3

Eu lembro que fazíamos war direto, e subimos de uma maneira tão constante que acho que até os Gm's não perceberam. :lol:

Mau consigo esperar para que as wars voltem logo, seria uma boa. :v

Quando eu comecei a jogar, o tempo das wars estavam acabando... Então eu nem cheguei a jogar wars. =\
Originally Posted by damano1 View Post
Ou seja, você fuma até o talo dai escuta uma musica e joga...
Creio que o Kagami somente fuma e pensa que tá escutando musica

easuhueashueahs rindo muito aqui.

Also: Alguém tem alguma ideia de como eu faço pra selar uma carta com muito estilo?
queria uma vela azul aqui pra fixar um selo, mas tá foda vela azul ;-;
Also²: Agora só sétimo DAN faixa preta. :3


-----


Pessoal, vou falar pela última vez:

TEM UMA APLICAÇÃO NO CENTRO DE ALISTAMENTO, QUEM NÃO FOR MAIS ASPIRANTE DEVE VOTAR NAS APLICAÇÕES.

LINK: CLICA AQUI.

ALSO: DEEM SUBSCRIBE NA THREAD LOGO. -.-
Last edited by iver; Jul 30, 2013 at 08:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Agora que o rodeduf voltou deu mais vontade ainda de retornar, ai se eu pudesse e meu tempo desse.
Enfim vejo que o clãn está evoluindo, inclusive conseguindo encontrar membros interessados em ajudar e serem ajudado, agora e só dar continuidade na parada que vocês vão longe.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by damano1 View Post
Ou seja, você fuma até o talo dai escuta uma musica e joga...
Creio que o Kagami somente fuma e pensa que tá escutando musica

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda não cheguei no nível do Kauds.
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
Agora que o rodeduf voltou deu mais vontade ainda de retornar, ai se eu pudesse e meu tempo desse.
Enfim vejo que o clãn está evoluindo, inclusive conseguindo encontrar membros interessados em ajudar e serem ajudado, agora e só dar continuidade na parada que vocês vão longe.

Então volta mano... :3
Menos domingo.
Last edited by Kagami69; Jul 30, 2013 at 02:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
O Lord resolveu ter uma vida social.
O evento do clan vai ser gravado por quem?

Eu coloquei alguns detalhes na minha textura enquando estava negociando o Request por PM.

Minha textura.

Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution