Toribash
Eu tava vendo uns vídeos no youtube e pensando em ir assaltar a geladeira.

Aliás, resolvi a charada que postei na Infinity.
3 dias e ninguém deu a resposta... kkkk

http://forum.toribash.com/showthread...wpost&t=440483

Also: Ninjei o Thii :v
Originally Posted by damano1 View Post
Se for pra ajudar.. tem que ser pra fazer o global.. aquilo custa 10k (user normal) ou 5k (user Vip) pra fazer :<

Então 10k eu arrumo rapido com meus toriboosters

Also: Entao LmY bora fazer ?

Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Tudo tranquilo, e ai? pela 6 vez :lol:
Enfim, boa madrugada, estão fazendo o que?

Oi '-' Valeu to aproveitando a madruga pra joga aqui kkk
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu tava vendo uns vídeos no youtube e pensando em ir assaltar a geladeira.

Aliás, resolvi a charada que postei na Infinity.
3 dias e ninguém deu a resposta... kkkk

http://forum.toribash.com/showthread...wpost&t=440483

Also: Ninjei o Thii :v

Lol como assim me ninjou ? legal fera sua charada la nem o rainsten sei la com o escreve resolveria kkkkkkkk
Last edited by Thii13; Jan 20, 2014 at 05:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Thii13 View Post
Lol como assim me ninjou ? legal fera sua charada la nem o rainsten sei la com o escreve resolveria kkkkkkkk


Certinho esse nome ai fera...
also: o correto é Einstein
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post

Certinho esse nome ai fera...
also: o correto é Einstein

Vlw por me corrigir damano nao sei sabia como escrevia a poha do nome dele :lol:
Originally Posted by Thii13 View Post
mano desisntala essa bagaça e instala e bota seu nick certo tipo ''HellFireBR'' e nao hellfirebr e a senha correta e instala de novo e soh colocar tudo certim ou ta zuado essa sua versao ou voce botou a senha e seu nick de forma errado sei la tenta arrumar ai

Also: Tudo bem ai com todos?
-----
Mais eai toribaby ta bem cara :3 ?

KKK
Eu li umas 4 vezes para entender ;P
Mas não é isso mano, o erro é esse "Erro de soquete wsa 10060 é "timeout". Ou seja, Ping muito alto."
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
KKK
Eu li umas 4 vezes para entender ;P
Mas não é isso mano, o erro é esse "Erro de soquete wsa 10060 é "timeout". Ou seja, Ping muito alto."

Pode crer eu jogo com a internet da Tim e nunca aconteceu isso mais de boa :3

Also Bom dia, nem dormi kkk
Originally Posted by Thii13 View Post
Pode crer eu jogo com a internet da Tim e nunca aconteceu isso mais de boa :3

Also Bom dia, nem dormi kkk

Bom dia.
mas não é internet, ela ta uns 800 kb a 1 mb. O poblema é que ela é net via radio '-'
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Hmmmm... Interessante.
----------
Saudações moradores da pacata cidade de Townsville, percebo que o clã está crescendo tanto em tão pouco tempo (comofaz?), pelo jeito as coisas por aqui andam ótimas, certo? Tanto amor, tanta felicidade, enfim. Vim dar um oi atrasado aos meus novos aliados.
Oi atrasado.
Só eu que não sei usar essa porcaria de Tapatalk? D:

Baby <3 <3 <3
Puts que saudades.. Estou bem e você?

Originally Posted by Felipe2797 View Post
E aí galera,

To passando aqui pra dar uma espécie de "adeus".Como nesse ano eu vou cursar o último ano do ensino médio,concursos virão,e obviamente eu tenho que me preparar pra esses concursos.De manhã vou ter aula normal no colégio,a tarde vou ter curso e ainda vou procurar fazer mais algum outro curso a noite,então provavelmente não terei tempo de jogar Toribash. Alguns de vocês já me conhecem,como o Shadow,e sabem como eu sou.Fico feliz de ver que temos muitos novatos no clã :v

Acho que vou sair com a sensação de dever cumprido,aqui eu formei algumas amizades,muitas inimizades hu3,mas gostei de ter passado esse tempo com toda essa galera.
Espero que esse clã cresça muito mais e que se torne um dos melhores.Não tive oportunidade de conhecer alguns que estão aqui no clã,mas essa declaração eu deixo em aberto pra todos.

Valeu galera por todo esse tempo que eu passei com vocês.

Qualquer hora eu dou uma aparecidas por aqui.

Flw o/

Bom cara, te desejo boa sorte com o último ano, boa sorte com os cursos que você vai fazer.. Te desejo tudo de bom.. Fosses um bom membro aqui. ;)

Originally Posted by Thii13 View Post
Pow,to aqui mano :3 fala ai é que você é foda que todos tem medo de você :lol: zoa sei la eles postam aqui e vão pra in-game ou que nem o shadow ele ta ocupado fazendo o novo set dele :3 se ele se dedicar vai ficar lindo :3

Eu não tenho medo dele, tenho respeito. ;)
Er.. eu tava ocupado no meu set mas parei e decidi que vou fazer a hora que eu estiver com vontade. Parece que estou virando escravo do computador principalmente agora nessas férias, então estou dando uma parada, entro 1 horinha, saio e enfim, vou tocando mina vida. Me sinto até melhor fazendo isso. Mas já fiz os Biceps também, estou planejando pular pras Mãos e depois fazer os triceps. ;)

Originally Posted by Chris937 View Post
Olha o que eu acabei de fazer pelo Gimp. :v



Also: Meu novo avatar também fui eu que fiz. :3

Ficou lindo cara..
Mas acho que a Sigh pro evento do mês ta meia embaciada. Gostei do avatar. :3

Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Saudações Chris <3, pois é, consegui entrar, obrigado. Pela sua dedicação, maturidade, inteligência, e força de vontade, garanto que logo conseguirá atingir seus objetivos para a HC.
Bom, tenho entrado in-game pra jogar um pouco, e tenho stalkeado umas pessoas/clã's por aí, e passado um tempo com a namorada.

Quem é que não sabia que você não iria conseguir? Huehueh
Parabéns, agora daqui uns 20 anos você pode se aposentar ai. fr/

Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Tudo tranquilo, e ai? pela 6 vez :lol:
Enfim, boa madrugada, estão fazendo o que?

Er.. ele gosta de repetir nos posts dele, mas alright.
Madrugada? Eu durmo.

Originally Posted by damano1 View Post

Certinho esse nome ai fera...
also: o correto é Einstein

Eu ri.. fr/

E então, dei uma sumida leve esses dois dias.
Sábado eu fiquei um pouco no pc depois fui pro culto, pra uma festa de 15 anos e voltei. Domingo de manhã fui pro sítio e me divertir bastante até.
Tomei um belo banho de cachoeira mesmo tendo medo porque ao redor era mata. '-'
Hoje já tenho meu horário, era pra mim ter acordado as 7 e indo caminhar/correr mas meu celular não despertou e já sei o por que. fr/

Wallpost <3 Saudades
Acho que vou jogar um pouco in-game e fazer as hands ou planejar e depois sair de novo daqui.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Baby <3 <3 <3
Puts que saudades.. Estou bem e você?

Quem é que não sabia que você não iria conseguir? Huehueh
Parabéns, agora daqui uns 20 anos você pode se aposentar ai. fr/

Er.. ele gosta de repetir nos posts dele, mas alright.
Madrugada? Eu durmo.

Caramba, Shadow, saudades rapaz <33, vou bem também.
Ah, eu não ia desistir enquanto não recebesse uma resposta, sendo sim ou não. Daqui uns 20 anos? To pensando 20 dias :lol:. Dormir de madrugada, nossa quanto tempo não faço isso, saudades sono </3.
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3