Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by XPaD View Post
Opa, ninja'd.
Não dá pra ir lá na loja e trocar, não? (é, acho que não)



Eu não falei como se eu soubesse e etc, eu até perguntei...
Então, se trabalha, parabéns, né? E NÃO ESTOU "TROLLANDO", SÓ PERGUNTEI, OBRIGADO.




E porra, esse é o player mais lindo que já vi aqui :

http://forum.toribash.com/showpost.p...postcount=4632

enfim... prefiro não me envolver em brigas pois sou pacifista então, to de boa Xpad.
eu não achei ele lindo, só o olho dele...
valeu pela dica stik...
eu só não troquei o pc ainda pois ele é bem bom e talz, só que a placa de video é meio fail, enfim, vo comprar uma placa de video nova e instalar, talvez...
Recomendam alguma?

o meu novo pc tem 281 Gb livre na memória, e tem 275 gb livre UEHEUHEUHE


PQP to rindo
e oi, como vão se foderem?
acho que tirei 0,9 num teste valendo 1,0
e existe alguem que fapa mais que o razasha?


Matheus & Ex-Membro Metal Moderated Message:
User kicked; troll
Last edited by Math; May 5, 2011 at 03:23 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
PQP to rindo
e oi, como vão se foderem?
acho que tirei 0,9 num teste valendo 1,0
e existe alguem que fapa mais que o razasha?

Eu vo me fuderem legal hoje, obrigado por perguntar.
Hoje tive meu primero teste surpresa de historia valendo 0,5 pontos, gabaritei, eram apenas 2 questoes e ainda tinha consula então, pfft.
Ah e, existe alguem que fapa mais que o razasha?


Originally Posted by Deus

parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Eu já disse e repito, não será admitido trolls aqui, sorte do XPaD que o GHM não quis kika-lo.
Originally Posted by Metal View Post
PQP to rindo
e oi, como vão se foderem?
acho que tirei 0,9 num teste valendo 1,0
e existe alguem que fapa mais que o razasha?


Matheus Moderated Message:
User kicked; troll

Acho gracinha, foi? Tu foi kikado da org, se postar denovo, terá o post deletado, e será banido que nem aconteceu com o Robert. Tem gente que pede por ban, só pode.
Só porque foi contra você, você os kickou, né? (foi assim comigo, também)

Podia ter dado um warn... Muito mais fácil e eficaz, do que fazer isso =|


Originally Posted by GHMWolf View Post
enfim... prefiro não me envolver em brigas pois sou pacifista então, to de boa Xpad.
eu não achei ele lindo, só o olho dele...

Nem estou brigando mesmo.
Você me ama e estou tentando te amar, isso basta.

E COMO AQUELE SER NÃO É LINDO? SE FODER Ç.Ç
Mas hein? um warn era suficiente ...
creio que mantenho minhas palavras
Originally Posted by msn
† hugoo: só ve se tu baixa um pouco tua crista lá


chefekiener is back
Last edited by Hugo; May 4, 2011 at 06:07 PM.
Porra, eu odeio ter que ficar repetindo as coisas que nem um papagaio, eu não vou admitir troll na org, eu disse isso na thread da renuncia, e eu to com nojo de ficar repitindo as coisas, pra pessoas que não leram aquela merda. E outra, se não gosta do jeito que eu modero vá reclamar pro Wolf [já que poll não funcionou], ficam enchendo o saco... Sempre tem que ter um pra reviver isso, eu vou continuar moderando do mesmo jeito, não vai mudar, então se não gostam, puff, já sabem o que fazer.
Originally Posted by Matheus View Post
Porra, eu odeio ter que ficar repetindo as coisas que nem um papagaio, eu não vou admitir troll na org, eu disse isso na thread da renuncia, e eu to com nojo de ficar repitindo as coisas, pra pessoas que não leram aquela merda. E outra, se não gosta do jeito que eu modero vá reclamar pro Wolf [já que poll não funcionou], ficam enchendo o saco... Sempre tem que ter um pra reviver isso, eu vou continuar moderando do mesmo jeito, não vai mudar, então se não gostam, puff, já sabem o que fazer.

...