Toribash
Originally Posted by snkvitao View Post
se for... é bom os EUA ir comemorando em quanto podem... pq dake a poko fodel ._.

Estavamos discutindo isso, hoje na aula, agora que os caras nao tem mais lider, eles nao estao nem ai para o que vao fazer, ou seja o EUA fez o que queria, mas tambem recebera o que nao queria.

E soh para lembrar para os religiosos:

De acordo com a procissao da Maria, a catastrofe, iria comecar, com a morte de um grande lider.
Originally Posted by Razor
De acordo com a previsão da Maria, a catastrofe, iria comecar, com a morte de um grande lider.

Fixed
mas hein, se mataram mesmo nosso querido terrorista, e essa previsão estiver certa, uma guerra nuclear esta vindo e adivinha qual pais ainda não se preocupou com o enriquecimento de urânio ou pesquisas no campo bélico?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Antes nomeavam os melhores artistas, melhor vídeo, melhor textura, melhor set... Ainda acho os de antes melhor :/
Eu li o thread todo e eu adoro ler coisas assim, a conversa no irc com o SkulFuk foi engraçada, amboes ele e o avwave perguntaram a idade do RedDevil (não sie porque, mais eu ri muito) mais o que eu mais gosto de ler mesmo são as notícias sobre clãs.
Ah e aquele na foto era pra ser o Bloob?
As textures dele são melhores que a de qualquer um.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Não, meu set ainda é muito melhor que o de muitos por aí, porra (mentira, nem é)

Ainda prefiro muito, muito mais as versões antigas.

Originally Posted by XPaD View Post
Nomeavam os melhores artistas, melhor vídeo, melhor textura, melhor set...

E etc.

Originally Posted by felipao View Post
FELIZ ANIVERSÁRIO pra mim
gostei dessa nova tori news e fui.

Feliz aniversário felipao, e bom dia pessoal...
E XPaD, que merda é essa?
E adorei a noticia, depois vou ler.