Ranking
mano, eu sei a galera ainda acha que iphone é o poder mas eu comprei o galaxy s6 e estou impressionado com umas funcionalidades que ele tem po, primeiramente que é bonito pra caramba (ja que o desing foi uma copia do iphone 6)
a camera frontal ( 5 megapixels) é extremamente superior a do iphone 6 (1,2 megapixel), tem uns bagulhinhos sinistro de que se você ativar o modo de economia de energia, quando você para de olhar pro celular a tela apaga e porra, esse caralha tem um processador octa-core, eu nem sabia que isso existia.

pena q é uns 2000 mil conto aqui em terras brasileiras
[SIGPIC][/SIGPIC]
Pelo o que o s6 ta oferecendo eu não acho 2k um preço tão elevado assim.
Não pesquisei muito sobre os preços, mas acho que é possível achar alguns preços mais bacanas por aí.
O preço original na loja da Tim é 2600 paguei 1600 por que meu pai ganhou um desconto lá por ter outras contas na Tim e tal
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by victortb View Post
bom,eu apenas no toribash,replays,taekkyon etc.
nada de mais...
e tu iver?

Minha semana foi uma bosta. Universidade ta de greve, passei o dia em casa morgando. Devo ter hosteado só 3 eventos pros gms. Pelo menos deu pra dar uns passos a mais no vídeo da OBT e dar uma organizada na estrutura interna do clã.

Por falar nisso, pra galera do council: O BAGULHO LA DAS FUNÇÕES JA TA FUNCIONANDO AEHOOOOOOOOOOOO


Originally Posted by victortb View Post
sdds neon,eu não era,mas eu sei como era incrivel o clan,pelo menos a hidden é como a nova neon

Af nadavê. Hidden is Love, Hidden is Life.

#LoveVemPraHidden

Originally Posted by Snkvitao View Post
Bem, estive meio ausentes esses dias pois tirei o meu siso sexta-feira passada e tive que ficar em repouso na casa de minha querida mamãe.

Oin peeps

Todo mundo tem que tirar o siso? eu não entendo minsplica pls.


Originally Posted by curvine View Post
esse caralha tem um processador octa-core, eu nem sabia que isso existia.

pena q é uns 2000 mil conto aqui em terras brasileiras

já é melhor que meu computador :lol:


PS.: Acabei de mandar pro hSBC os lucros dos items do Life que eu vendi no market. Ainda faltam 3 items pra serem vendidos, quando eu vender eu mando os TCs também. lol
"Af nadavê. Hidden is Love, Hidden is Life."
-serio,eu ri pakas aqui,se o love entrar pra hidden...eita...ia ficar serio o bagulho
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by curvine View Post
mano, eu sei a galera ainda acha que iphone é o poder mas eu comprei o galaxy s6 e estou impressionado com umas funcionalidades que ele tem po, primeiramente que é bonito pra caramba (ja que o desing foi uma copia do iphone 6)
a camera frontal ( 5 megapixels) é extremamente superior a do iphone 6 (1,2 megapixel), tem uns bagulhinhos sinistro de que se você ativar o modo de economia de energia, quando você para de olhar pro celular a tela apaga e porra, esse caralha tem um processador octa-core, eu nem sabia que isso existia.

pena q é uns 2000 mil conto aqui em terras brasileiras

Ricão em parsa kkkk, meu vizinho tem desde que lançou essa porra, é um insulto ser comparado com o iphone 6, só a beleza do iphone que é de outro mundo, mas enfim é 10/10 de custo beneficio.

como pagou 500$ inox ?
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden