Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by rodeduf View Post
Opa, obrigado por me aceitar no clã novamente, vou ficar por um bom tempo agora :P

Opa seu lindo...
Seu lugar aqui já estava te esperando mano. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by rodeduf View Post
Opa, obrigado por me aceitar no clã novamente, vou ficar por um bom tempo agora :P

Seja bem vindo Rode. E ai? como estas?
Bom dia pessoal, vi que fui promovido para Segundo Tenente, obrigado Chris e a todos do clã :3

Eu estou enfrentando algumas dificuldades para fazer upload de texturas, aqui não está funcionando o upload, eu só consegui fazer upload do template no uploader de textura, e não consigo nem fazer upload de texturas que eu já consegui fazer upload algumas vezes

To falando com o Yoyo pra ver se ele resolve esse meu problema, eu fiz uma head nova e não posso colocar ela por causa desse problema.
Originally Posted by IanLux View Post
Eu estou enfrentando algumas dificuldades para fazer upload de texturas, aqui não está funcionando o upload, eu só consegui fazer upload do template no uploader de textura, e não consigo nem fazer upload de texturas que eu já consegui fazer upload algumas vezes

ãn? O que? Não compreendi. Muito upload, upload. haha
Originally Posted by IanLux View Post
Bom dia pessoal, vi que fui promovido para Segundo Tenente, obrigado Chris e a todos do clã :3

Eu estou enfrentando algumas dificuldades para fazer upload de texturas, aqui não está funcionando o upload, eu só consegui fazer upload do template no uploader de textura, e não consigo nem fazer upload de texturas que eu já consegui fazer upload algumas vezes

To falando com o Yoyo pra ver se ele resolve esse meu problema, eu fiz uma head nova e não posso colocar ela por causa desse problema.

Vamos lá, cria uma conta nesse site: imgur.com
Depois clica em imagens lá em cima, depois clicka em computador e escolhe sua foto...
DPois abre ela em nova guia, clicka com botão direito copia a url, vai no forum e clica no icone de imagem, cola a url nela e da ok! Pronto sua imagem vai tar no forum!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
o imageshack.com tambem da, so q o imgur é bem mais rápido.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Eu quis dizer o uploader de textura do próprio Toribash, eu não estou conseguindo colocar texturas no meu Tori, mesmo eu tendo as permissões e tudo mais, fala que o formato não é adequado... mas todas as minhas Heads tem o tamanho 128x128, tirando que eu já tentei com PNG, JPG e GIF.

Eu to falando aqui com o Yoyo para ver se o problema é com a página do upload, com as minhas heads, com meu navegador ou com qualquer outra coisa.
Originally Posted by -Kau- View Post
o imageshack.com tambem da, so q o imgur é bem mais rápido.

Eu uso o Tinypic que é bem simples.
-----
IanLux você ainda está vendendo aquelas joints?
Last edited by Kagami69; Jul 30, 2013 at 12:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by IanLux View Post
Eu quis dizer o uploader de textura do próprio Toribash, eu não estou conseguindo colocar texturas no meu Tori, mesmo eu tendo as permissões e tudo mais, fala que o formato não é adequado... mas todas as minhas Heads tem o tamanho 128x128, tirando que eu já tentei com PNG, JPG e GIF.

Eu to falando aqui com o Yoyo para ver se o problema é com a página do upload, com as minhas heads, com meu navegador ou com qualquer outra coisa.

Já tive esse problema também, mas ai agora to usando o Photoshop e salvo os arquivos em TARGA .tga e acabou com esse problema..
"Now the world will see Pain.."

Hi