Toribash
Originally Posted by thalles195 View Post
Oi gente,
Meu nome é Thalles G. da Mata (thalles195) e voltei a jogar toribash a uns 3 meses, pois tinha parado de jogar já que eu estava indo mal na escola, [estou online quase todos os dias, na hora do almoço e mais a noite]. Agora voltei com toda minha força e irei fazer meu máximo para me ingressar nesse clan. Eu sou 3th Dan Black belt e gosto muito de jogar os seguintes mods: Judo.tbm, aikido.tbm, taekkyon.tbm e wushu_fixed.tbm. Mas jogo todos os mods. Tenho 70k de toricredits e estou poupando para comprar itens mas sempre quando estiver sobrando dinheiro irei doar para o clan, pois quero que ele cresca ainda mais. Os motivos principais que eu quero entrar nesse clan é: Um clan 100% brasileiro, tem um nome muito honrado e acima de tudo iremos juntar nossas forças para acabar com esse preconceito com os brasileiros que existe no Toribash.
Tenho um replay que considero o melhor, é um de parkour, irei posta-lo aqui.
Grato,
Thalles

Oi, não.
só por causa do link noob na tua signature
de gente com pouco post o clan ja ta cheio. então, adeus.
Nome(Real):kenai
belt:black
Melhores mods: ninjustsu,wushu,boxing,aikido
Por que eu quero entrar?:Por que só um clã de brasileiros um lugar para eu me identificar bem aqui no void, eu tenho esse chance de ser o melhor.
por que você acha que vai ser aceitoor que quanto mais brasileiros melhor ainda o clã
Informações adicionais:nasci orfão minha mãe me diechou no orfanato e morreu , eu nunca vi meu pai , e quando eu encontra-lo.....
Usercard:
Replays(Minimo 3): só tenho de boxing desculpa
-----
Estes são meus replays:
-----
meu Usercard:
Attached Images
kenai45.jpg (14.0 KB, 5 views)
Attached Files
the punck.rpl (82.6 KB, 3 views)
fodastico.rpl (178.9 KB, 3 views)
skater.rpl (65.7 KB, 3 views)
combo.rpl (92.7 KB, 3 views)
Last edited by Kenai45; Oct 11, 2011 at 03:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kenai45 View Post
Nome(Real):kenai
belt:black
Melhores mods: ninjustsu,wushu,boxing,aikido
Por que eu quero entrar?:Por que só um clã de brasileiros um lugar para eu me identificar bem aqui no void, eu tenho esse chance de ser o melhor.
por que você acha que vai ser aceitoor que quanto mais brasileiros melhor ainda o clã
Informações adicionais:nasci orfão minha mãe me diechou no orfanato e morreu , eu nunca vi meu pai , e quando eu encontra-lo.....
Usercard:
Replays(Minimo 3): só tenho de boxing desculpa
-----
Estes são meus replays:
-----
meu Usercard:

Não, não e não
enfiar o usercard nos atachments mostra tua ignorancia em relação ao forum.
e ja dissemos 375 mil vezes, para nao usarem esse maldito formato de aplicação.
isso só mostra o quão incompetente que a pessoa é, de não conseguir criar a sua própria aplicação.
Originally Posted by Kenai45 View Post
Nome(Real):kenai
belt:black
Melhores mods: ninjustsu,wushu,boxing,aikido
Por que eu quero entrar?:Por que só um clã de brasileiros um lugar para eu me identificar bem aqui no void, eu tenho esse chance de ser o melhor.
por que você acha que vai ser aceitoor que quanto mais brasileiros melhor ainda o clã
Informações adicionais:nasci orfão minha mãe me diechou no orfanato e morreu , eu nunca vi meu pai , e quando eu encontra-lo.....
Usercard:
Replays(Minimo 3): só tenho de boxing desculpa
-----
Estes são meus replays:
-----
meu Usercard:

meu voto é não

Aff vamos la,não gostei dos replays, dificil acreditar que o seu nome é kenai, informações inuteis , usando esse formato de aplicação AINDA.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by Kenai45 View Post
Nome(Real):kenai
belt:black
Melhores mods: ninjustsu,wushu,boxing,aikido
Por que eu quero entrar?:Por que só um clã de brasileiros um lugar para eu me identificar bem aqui no void, eu tenho esse chance de ser o melhor.
por que você acha que vai ser aceitoor que quanto mais brasileiros melhor ainda o clã
Informações adicionais:nasci orfão minha mãe me diechou no orfanato e morreu , eu nunca vi meu pai , e quando eu encontra-lo.....
Usercard:
Replays(Minimo 3): só tenho de boxing desculpa
-----
Estes são meus replays:
-----
meu Usercard:

Ah sim, claro, um orfão com Computador e com tempo pra jogar toribash, acredito, e você quer matar seu pai quando encontra-lo pqp... você tem algum tipo de inspiração em algum desenho animado ou coisa parecida?
eu NUNCA aceitaria você com essa app se eu tivesse um clan.
e porra, seu nome é só kenai, não tem mais sobrenomes ou coisa parecida, legal cara. agora vá mentir em outro lugar e pare de tirar o tempo dos queridos voiders. |:

[edit basico]:
Originally Posted by Megaalfa View Post
Nome (Real):Gabriel
Belt:Blue
Melhores Mods:wushu e parkour
Porquê você quer entrar no clan? porque é um clãn brasileiro e não sei falar inglês
Porquê você acha que será aceito no clan? porque sei ganhar e sei perder se eu ganhar eu fico de boa se eu perder eu não chingo outros jogadores
Informações adicionais (opcional):

USERCARD: http://www.toribash.com/usercard/megaalfa.png

Adorei o quanto você se dedicou a essa Application
Tentem fazer coisas mais do tipo livre, é mais legal, mostra mais oque realmente você é, em vez de um Simples Copy/paste e edita.
algo do tipo...
Olá meu nome é Guilherme, jogo Toribash a 1 ano mais ou menos, sou 5th dan, gosto muito de ver clans brasileiros no forum, eu sou bom em aikido tanto normal quanto big dojo, gosto de fazer parkour e spar nas horas vagas, entendo bem sobre Art e gosto de Recolorir coisas e desenhar Textures. que supostamente não vendo, eu talvez beneficiaria o clan com algum modo que esteja ao meu alcance.

Algo tipo assim /\
Demonstra muito bem oque realmente você é, seu modo de falar, e afins.
para mim, vale mais fazer uma coisa livre e bonitinha doque organizada e mal feita.
Megaalfa, tente re-fazer sua app do modo que eu disse, você talvez irá ver a mudança.
Ah, acrescentando aos que vão dar app ao [void]
-Seja você mesmo, não importe os fatos, não minta para tentar se pagar de Fodão das picas galacticas. Isso NUNCA funciona com os veteranos do toribash, oldfags, ou coisa parecida.
Esqueci oque mais ia colocar aqui, enfim. Boa sorte para todos os que pretendem achar o lado Pure do Void.
Last edited by GHMWolf; Oct 11, 2011 at 04:34 PM.
Deletei o post do Megaalfa, me manda um PM se ele voltar.
<&Fish>: did you just infract the toribot?
<&Fish>: you're fired
<JSnuffMARS> sounds like a drug-addiction or mastu(I'll censor that word)
<bishopONE>: also yeah fisting
<mwah> Gynx is it true you got admin over hero because hes from pakistan
Hugo,
eu vou mudar minha "signature" mas por favor me de um Sim!
Eu me esforcei muito na minha app, como você pode ter visto..
Obrigado.
Last edited by Thalles; Oct 11, 2011 at 05:02 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by thalles195
Oi gente,
Meu nome é Thalles G. da Mata (thalles195) e voltei a jogar toribash a uns 3 meses, pois tinha parado de jogar já que eu estava indo mal na escola, [estou online quase todos os dias, na hora do almoço e mais a noite]. Agora voltei com toda minha força e irei fazer meu máximo para me ingressar nesse clan. Eu sou 3th Dan Black belt e gosto muito de jogar os seguintes mods: Judo.tbm, aikido.tbm, taekkyon.tbm e wushu_fixed.tbm. Mas jogo todos os mods. Tenho 70k de toricredits e estou poupando para comprar itens mas sempre quando estiver sobrando dinheiro irei doar para o clan, pois quero que ele cresca ainda mais. Os motivos principais que eu quero entrar nesse clan é: Um clan 100% brasileiro, tem um nome muito honrado e acima de tudo iremos juntar nossas forças para acabar com esse preconceito com os brasileiros que existe no Toribash.
Tenho um replay que considero o melhor, é um de parkour, irei posta-lo aqui.
Grato,
Thalles

Thalles, você melhorou bastante desde sua ultima app, mesmo asssim você ainda não me convenceu. Tente novamente daqui a uma semana.
Originally Posted by Kenai45
ome(Real):kenai
belt:black
Melhores mods: ninjustsu,wushu,boxing,aikido
Por que eu quero entrar?:Por que só um clã de brasileiros um lugar para eu me identificar bem aqui no void, eu tenho esse chance de ser o melhor.
por que você acha que vai ser aceitoor que quanto mais brasileiros melhor ainda o clã
Informações adicionais:nasci orfão minha mãe me diechou no orfanato e morreu , eu nunca vi meu pai , e quando eu encontra-lo.....
Usercard:
Replays(Minimo 3): só tenho de boxing desculpa
-----
Estes são meus replays:
-----

Não, porque não gostei da sua app e porque nois não aceitamos mais esse tipo de app aqui no clan. Tente novamente daqui a uma semana.
Originally Posted by sid
Deletei o post do Megaalfa, me manda um PM se ele voltar.

Ok, obrigado sid.
Galera vou ficar inativo até domingo.
Last edited by Lcs; Oct 11, 2011 at 07:53 PM.
Why so serious
Originally Posted by Kenai45 View Post
Nome(Real):kenai
belt:black
Melhores mods: ninjustsu,wushu,boxing,aikido
Por que eu quero entrar?:Por que só um clã de brasileiros um lugar para eu me identificar bem aqui no void, eu tenho esse chance de ser o melhor.
por que você acha que vai ser aceitoor que quanto mais brasileiros melhor ainda o clã
Informações adicionais:nasci orfão minha mãe me diechou no orfanato e morreu , eu nunca vi meu pai , e quando eu encontra-lo.....
Usercard:
Replays(Minimo 3): só tenho de boxing desculpa
-----
Estes são meus replays:
-----
meu Usercard:

Meu voto é não,não preciso nem comentar =/
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#