Toribash
Gabrielll: Parabéns, você foi aceito. Estou enviando o invite, por favor leia a thread de Informações Gerais e sinta-se a vontade para postar no fórum e visitar nosso IRC.


Pedidos de aliança foram respondidos via PM.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Olá!!Meu nome é Matheus.Eu estava afim de entrar nesse clan ÓTIMO para, além de eu ganhar alguns beneficios,ajudar o clan,e quem sabe, se tornamos o melhor clan do tori!!!porfavor,me recrutem,Eu sou 6th dan,mas fui hackiado, entao estou com essa conta aqui que esta 2nd dan =D Obrigado
Originally Posted by Fodsguita View Post
Olá!!Meu nome é Matheus.Eu estava afim de entrar nesse clan ÓTIMO para, além de eu ganhar alguns beneficios,ajudar o clan,e quem sabe, se tornamos o melhor clan do tori!!!porfavor,me recrutem,Eu sou 6th dan,mas fui hackiado, entao estou com essa conta aqui que esta 2nd dan =D Obrigado

Automaticamente rejeitado. Na próxima vez, por favor, inclua mais informções na sua aplicação e melhore sua ortografia. Sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Boa Tarde.
Meu nome é Matheus, tenho 15 anos e jogo Toribash a 3 anos, mas perdi minha conta que foi hackeada. O meu sonho é entrar no clan Void!
Se me aceitarem, Eu PROMETO que levarei a sério no clan, irei respeitar todas as regras que você me indicar e serei muito feliz!
Eternamente grato
Matheus
-----
Meus mods favoritos são: Wushu, AikidoBigDojo, Taekyon e Judo, sou 2nd dan black belt (Depois de ser hackiado ''¬¬) e meu Qi é 2113
Repentindo, eternamente grato
Matheus
Last edited by Fodsguita; Feb 10, 2013 at 06:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Automaticamente rejeitado novamente, eu avisei para esperar 10 dias.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Meu Deus!!!
Acho que o único problema foi que eu esqueci que era pra esperar 10 dias.
Ainda tenho chance nesse clan?
-----
Ah, concerteza não.
Boa sorte a todos das APP's pra void
Last edited by Fodsguita; Feb 10, 2013 at 09:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ola a todos.
Meu nome é Diogo,faixa marrom.
Sou bom em mods como:
Thinsword Sword and Shiel, sou mais ou menos bom em Ninjutsu, e mais ou menos bom em Akido, mas sou melhor em judo.
O clam tem varias vantagens para mim,a primeira é que o clan e brasileiro isso facilita encontrar pessoas do Brasil, a segunda é que o clan joga todos os mods,isso facilita eu ajudar voces com meu judo.E varias outras vantagens.
Espero a resposta obrigado