Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rblrenan View Post
Eu não tenho o "poder da moderação"...
Eu posso estar no cargo de co-líder,mas em relação à excluir aquela thread,por exemplo,eu só posso fechar-lá...
Vou contatar um Clan Mod ou Admin seja lá o que for.
Mas também necessito da autorização do Toriito...
Afinal ele tem o cargo maior.

Mano então fecha...
Não podemos esperar o corujinha entrar, tem que ser urgente se não pode morrer pra sempre...D:
Não gosto nem de pensar nisso, mas...
Originally Posted by lukas2303 View Post
Seguinte...
Caralho, vamos deixar esse clan brasileiro, não tem essa porra de virar gringo já era essa ideia fútil, Renan desfaça aquela thread do chat em inglês...
Vai ser melhor para nós, vamos continuar br, vamos nos reerguer não podemos deixar que essa família morra sem fazer nada.
Então, vamos continuar com nossos jogadores aceitando SOMENTE brasileiros.
Além do mais, tu é co-líder Renan, então apague aquela thread e vamos continuar com nosso jeito de ser.
POR FAVOR, não podemos deixar com que a [Neon] morra, ela é br, e sempre será, sem mais...
Renan tome providências.

o renan não pode fazer isso, ele precisa da autorização do toriito, e nesse momento acho melhor deixar a neon aberta para gringos, se com ela aberta ninguém ta entrando imagina quando for só de brasileiros...
acho que a neon vai morrer de vez...
Originally Posted by Iraven19 View Post
o renan não pode fazer isso, ele precisa da autorização do toriito, e nesse momento acho melhor deixar a neon aberta para gringos, se com ela aberta ninguém ta entrando imagina quando for só de brasileiros...
acho que a neon vai morrer de vez...

Raven entenda!
Não tem essa, vamos deixá-la br mesmo.
Se não ela vai acabar morrendo de verdade...
Por favor, não deixe ela morrer.
Originally Posted by lukas2303 View Post
Mano então fecha...
Não podemos esperar o corujinha entrar, tem que ser urgente se não pode morrer pra sempre...D:
Não gosto nem de pensar nisso, mas...

Infelizmente temos de esperar SIM pelo Toriito...
Infelizmente.
Originally Posted by Iraven19 View Post
o renan não pode fazer isso, ele precisa da autorização do toriito, e nesse momento acho melhor deixar a neon aberta para gringos, se com ela aberta ninguém ta entrando imagina quando for só de brasileiros...
acho que a neon vai morrer de vez...

Mas Raven,você realmente queria que os gringos,logo após que vissem a Neon pública,começassem as se aplicar em massa?
É óbvio que isso não ia acontecer de repente...
Quando mudamos de idioma,vai levar um tempo até que os gringos percebam que estamos aceitando eles.
Por isso eu sempre fui contra,e sempre serei em relação em tornar a Neon pública.
De fato,tínhamos pouco brasileiros se aplicando,mas temos 5 clan brasileiros,de mais ou menos 10 membros...
Se você for analisar a comunidade brasileira...ela ainda é muito pequena comparada à linguagem inglesa.

Originally Posted by lukas2303 View Post
Raven entenda!
Não tem essa, vamos deixá-la br mesmo.
Se não ela vai acabar morrendo de verdade...
Por favor, não deixe ela morrer.

Eu também desejo isso...mas né...temos de esperar o Toriito.
Last edited by Renan; Sep 16, 2012 at 05:19 PM.
Originally Posted by lukas2303 View Post
Raven entenda!
Não tem essa, vamos deixá-la br mesmo.
Se não ela vai acabar morrendo de verdade...
Por favor, não deixe ela morrer.

cara estamos todos fazendo de tudo para a neon não morrer, mas não esta fácil, todo mundo saindo, ninguém entrando nesse momento não podemos fazer nada além de aceitar que a neon esta morrendo...
Originally Posted by rblrenan View Post
Infelizmente temos de esperar SIM pelo Toriito...
Infelizmente.

Mas Raven,você realmente queria que os gringos,logo após que vissem a Neon pública,começassem as se aplicar em massa?
É óbvio que isso não ia acontecer de repente...
Quando mudamos de idioma,vai levar um tempo até que os gringos percebam que estamos aceitando eles.
Por isso eu sempre fui contra,e sempre serei em relação em tornar a Neon pública.
De fato,tínhamos pouco brasileiros se aplicando,mas temos 5 clan brasileiros,de mais ou menos 10 membros...
Se você for analisar a comunidade brasileira...ela ainda é muito pequena comparada à linguagem inglesa.

Mano não temos tempo...
Pra mim a [Neon] teria que ser br...
Tem mais vamos continuar somente com os nossos membros, dai quando aparecer aplicações beleza.
POR FAVOR VAMOS DEIXAR A [NEON] BR.
Originally Posted by Iraven19 View Post
cara estamos todos fazendo de tudo para a neon não morrer, mas não esta fácil, todo mundo saindo, ninguém entrando nesse momento não podemos fazer nada além de aceitar que a neon esta morrendo...

Leia o meu post anterior pfvr...
Originally Posted by lukas2303 View Post
Mano não temos tempo...
Pra mim a [Neon] teria que ser br...
Tem mais vamos continuar somente com os nossos membros, dai quando aparecer aplicações beleza.
POR FAVOR VAMOS DEIXAR A [NEON] BR.

Eu também acho isso...mas temos de esperar o Toriito...eu também quero acabar com este problema o mais rápido possível...mas né..
Originally Posted by rblrenan View Post
Infelizmente temos de esperar SIM pelo Toriito...
Infelizmente.

Mas Raven,você realmente queria que os gringos,logo após que vissem a Neon pública,começassem as se aplicar em massa?
É óbvio que isso não ia acontecer de repente...
Quando mudamos de idioma,vai levar um tempo até que os gringos percebam que estamos aceitando eles.
Por isso eu sempre fui contra,e sempre serei em relação em tornar a Neon pública.
De fato,tínhamos pouco brasileiros se aplicando,mas temos 5 clan brasileiros,de mais ou menos 10 membros...
Se você for analisar a comunidade brasileira...ela ainda é muito pequena comparada à linguagem inglesa.


Eu também desejo isso...mas né...temos de esperar o Toriito.

Sim '-' desculpe a inatividade mais vocês vão gostar do que está por vir.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Sim '-' desculpe a inatividade mais vocês vão gostar do que está por vir.

:O
Você vai mostra mais fotos da sua prima :3?
Até hoje não consigo esquecer ela...e ela me chamando de gay...merda...


Sério agora...o que é?
A Neon vai voltar a ser br?
Originally Posted by rblrenan View Post
:O
Você vai mostra mais fotos da sua prima :3?
Até hoje não consigo esquecer ela...e ela me chamando de gay...merda...


Sério agora...o que é?
A Neon vai voltar a ser br?

Er.. iso não tem nada a ver como clan '-'.
e uma coisa que ''nois'' vai gostar xD
-----
Sim vai voltar BR '-'
Last edited by TORIITO; Sep 16, 2012 at 05:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.