Toribash
KK!
Imagina so o carinha até agora esperando o Demon force e.e...
E Matheus. Vamo jogar um pouco?
To com mo tédio tem nada pra fazer...
Originally Posted by Leonardo View Post
Sempre tem o:
-Nossa voce parece rico! Me da tcs?
-Me da tcs ou eu te reporto!
-Ou alguem vende Demon force? Eu pago 1k!

-Yu rich gime tcs.
-Gib mony pls or i repot yu.
-bui demon forc 1k

Epic win


è mais ou menos assim não?

Originally Posted by Matheus View Post
Exatamente. ^
E aquele negocio, eu lembro de ontem eu tava com o Hugo em uma sala, acho que era de aikido... Aí veio BRs querendo comprar demon force por 1k, e o grande e bondoso Hugo ofereceu o demon force de graça, olha como ele é bondoso!

O lado negativo dessa história, é que o carinha deve estar até agora esperando o demon force.

Hugo é tão solidário que ha me cobro 500 tcs por um orc grip :3

Ninja'd
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Hugo não é solitário, só é seletivo demais nos amigos, ele é assim até na vida real, um dia quando ele veio aqui em florianópolis nas férias eu perguntei sobre amigos pra ele, e o Hugo respondeu:
- Sinceramente Matheus, pra que tu precisa tanto de amigos?
Fiquei tipo: :00

Acho que o Hugo disse alguma coisa de ter os primos, não sei se estou certo, mas corrija-me se estiver errado sr. Hugo. <3
Eu acho assim:
Amigo de verdade, voce tem 5, se tiver muitos.
Colegas, companheiros e conhecidos voce pode ter 1000. Mas se voce precisar eles não vão fazer nada por você.
kra, tipo, amigo é diferente de colega, o que mais temos são clegas a nossa volta, mas amizade de verdade, isso é uma coisa mais dificil de achar, uma realmente sincera que nos ajuda quando precisamos, nos aconcelha e tals.
mas ele não falou solitario, mas sim solidario. xD
Isso que falei.
Amigo, amigo de verdade se tiver 5 tem muito.
Colega voce pode ter 1000, mas eles não vão te ajudar se você precisar.
Originally Posted by Milk View Post
Hugo é tão solidário que ha me cobro 500 tcs por um orc grip :3

Originally Posted by Matheus View Post
Hugo não é solitário, só é seletivo demais nos amigos, ele é assim até na vida real, um dia quando ele veio aqui em florianópolis nas férias eu perguntei sobre amigos pra ele, e o Hugo respondeu:
- Sinceramente Matheus, pra que tu precisa tanto de amigos?
Fiquei tipo: :00

Acho que o Hugo disse alguma coisa de ter os primos, não sei se estou certo, mas corrija-me se estiver errado sr. Hugo. <3

Originally Posted by Leonardo View Post
Eu acho assim:
Amigo de verdade, voce tem 5, se tiver muitos.
Colegas, companheiros e conhecidos voce pode ter 1000. Mas se voce precisar eles não vão fazer nada por você.

Originally Posted by stiktori View Post
kra, tipo, amigo é diferente de colega, o que mais temos são clegas a nossa volta, mas amizade de verdade, isso é uma coisa mais dificil de achar, uma realmente sincera que nos ajuda quando precisamos, nos aconcelha e tals.
mas ele não falou solitario, mas sim solidario. xD

Originally Posted by Leonardo View Post
Isso que falei.
Amigo, amigo de verdade se tiver 5 tem muito.
Colega voce pode ter 1000, mas eles não vão te ajudar se você precisar.

Mais hein?
De onde veio esse assunto por favor.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
kkkk
começou com voce falando da solidariedade de hugo que matheus entendeu solitario. xD
nuss sou rank 3 em tk e fico na faixa dos 15 12 global, acho que isso é bom n é?
Oh my fuckin god, you're god!
Eu quero jogar TK contigo, ganhar de ti deve aumentar o rank da pessoa. ;o