Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Macckiller View Post
Olá gente.. vejo que depois que sai mudou algumas coisas.. que me deixaram muito triste e pra falar a verdade.. meu sentimento de honra pela [neon] se esgotou.. bem vou tentar entrar para UrbanUnit, expandir meus conhecimentos no toribash e realmente aprender a jogar! Esperam que tenham sorte com isso, e vou avisar logo de uma vez..
Não voltarei para a Neon! E pensei.. bem sobre parar de jogar e não vou! Gosto muito de vcs, são meus amigos.. mais pra mim já chega.. vou colocar pra frente e seguir meus sonhos..!!! Vou pedir o TORIITO pra ficar como Single Ally
Adeus..

O problema de pessoas seguirem seus sonhos e que elas ficam cegas diante de sí e não vêem a maneira de olhar de outra pessoa.
-----
Originally Posted by damano1 View Post
Hey guys
Now it's better.

Damano Ok, do not post here again or will be reported.
it is posting the same thing in several threads in order to gain entry.
Last edited by TORIITO; Sep 16, 2012 at 01:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Goldskull View Post
Bah, pensei que isso não ia acontecer tão de imediato, não pelomenos de um dia pro outro l: , e agora pessoal ?

Bom temos que esperar o toriito chegar já que ele é o lider.
Caso ele fique sem reação ou sem um plano de reerguer com força total a neon,a neon vai ser um clan morto '-'.
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by lukasrocha View Post
Bom a neon foi declarada morta.

Mentira.

Mentira.


Originally Posted by Goldskull View Post
Bah, pensei que isso não ia acontecer tão de imediato, não pelomenos de um dia pro outro l: , e agora pessoal ?

Agora não sei...
Mas eu estou à espera de uma solução...
Originally Posted by lukasrocha View Post
Bom temos que esperar o toriito chegar já que ele é o lider.
Caso ele fique sem reação ou sem um plano de reerguer com força total a neon,a neon vai ser um clan morto '-'.

Meh...apenas voltem com as antigas threads e continuemos do jeito que estava...
A Neon não é inativa,e também não tivemos uma perda TÃO grande assim de membros...
Nós também temos o Thalles Bochechudo para nos ajudar como aliado...eu acho e.e.
É como foi dito várias vezes...a Neon tem a fama de ser brasileira...mudar isso ia complicar muito mais.
O recrutamento estará com a mesma movimentação de aplicações,comparando Neon br vs Neon gringa.


Originally Posted by opedro View Post
Also, Neon morreu galera :/

Vish...


nun mi xinga neim ragi tá sertu.
eah soh blincadera
Last edited by Renan; Sep 16, 2012 at 02:39 PM.
Seguinte...
Caralho, vamos deixar esse clan brasileiro, não tem essa porra de virar gringo já era essa ideia fútil, Renan desfaça aquela thread do chat em inglês...
Vai ser melhor para nós, vamos continuar br, vamos nos reerguer não podemos deixar que essa família morra sem fazer nada.
Então, vamos continuar com nossos jogadores aceitando SOMENTE brasileiros.
Além do mais, tu é co-líder Renan, então apague aquela thread e vamos continuar com nosso jeito de ser.
POR FAVOR, não podemos deixar com que a [Neon] morra, ela é br, e sempre será, sem mais...
Renan tome providências.
Originally Posted by lukas2303 View Post
Seguinte...
Caralho, vamos deixar esse clan brasileiro, não tem essa porra de virar gringo já era essa ideia fútil, Renan desfaça aquela thread do chat em inglês...
Vai ser melhor para nós, vamos continuar br, vamos nos reerguer não podemos deixar que essa família morra sem fazer nada.
Então, vamos continuar com nossos jogadores aceitando SOMENTE brasileiros.
Além do mais, tu é co-líder Renan, então apague aquela thread e vamos continuar com nosso jeito de ser.
POR FAVOR, não podemos deixar com que a [Neon] morra, ela é br, e sempre será, sem mais...
Renan tome providências.

Eu não tenho o "poder da moderação"...
Eu posso estar no cargo de co-líder,mas em relação à excluir aquela thread,por exemplo,eu só posso fechar-lá...
Vou contatar um Clan Mod ou Admin seja lá o que for.
Mas também necessito da autorização do Toriito...
Afinal ele tem o cargo maior.