Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Eddy View Post
Sinceramente, depois dessa agora que me aconteceu, até perdi a vontade de voltar ao Toribash. Eu simplesmente não tenho condições de comprar outro computador, e viver em lan houses não vai adiantar muita coisa.
Pra mim poder desempenhar minhas funções aqui no Toribash, eu preciso de tempo, um local sussegado, um pc só meu pra poder armazenar minhas coisas, jogos, etc.
Na verdade perdi a vontade de voltar ao pc em sí. Eu perdi muito tempo dando ponto sem nó, investindo meu bem mais precioso, que é o tempo, em algo que não trouxe retorno nenhum quase. A não ser é claro pelo inglês, que eu aprendi graças ao Toribash. O melhor curso de inglês que alguem pode ter: interagir com outrar pessoas que falem inglês e querer aprender.
Acho que isso é como se fosse um adeus que não é pra sempre, mais como um "tchau demorado". Eu realmente sinto muito de deixar o Toribash, vocês e todos que conheço assim sem mais nem menos, mas hein, ninguém é insubstituível né, lol.

"Amigos também dizem eu te amo!", eu acredito nisso. Amo todos vocês e não tenho vergonha de falar. Vocês fizeram parte da minha vida durante muito tempo, durante anos.
Hahaha, imagina agora quanto tempo eu levei digitando isso aqui no celular, que tem teclado "abc" e não "querty".
Agora vou parar de digitar, porque meus dedos estão doendo, lol, e pra não ficar enchendo o saco de quem leu até aqui.
Abraços.

Grande Eddy, você com certeza deixou sua marca no fórum, vamos todos lembrar de você!
Sei que quando deixei a OBT nas suas mãos fiz uma excelente escolha; devo te agradecer pelo ótimo trabalho que fez cuidando daqui, tão bem como eu cuidaria ou melhor.

Boa sorte na vida cara!
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Bom matheus.
Ja vou comunicar la pro clan sobre isso...
Vou ver oque eles tem a falar.
E não, eu não sou um alien e.e
hoho
grande hanck, faz a mão la com o extrerun
F-K contra one ?
acho que tomaremos um pau, no bom sentido
Last edited by Math; Apr 29, 2011 at 10:54 PM. Reason: fixing things
Eddy voce com certeza vai deixar muitas saudades, voce foi uma das motivações que fizeram com que eu continuasse a jogar este jogo.
voce é bem persimista hugo, qual mod vai ser?
Originally Posted by Hugo View Post
hoho
grande hanck, faz a mão la com o extrerun
F-K contra No-Mercy one ?
acho que tomaremos um pau, no bom sentido

legal seu otimismo hein... eu ja tive minha converssa com o Eddy, sobre isso, e ele me deu o conselho mais sabio que eu ja ouvi.
Viva sua vida enquanto pode, senão ira envelhecer e se arrepender.
Obrigado Eddy, por tudo.

Com relação a F-K Vs. One, não posso afirmar nada de que vamos ganhar, ou perder... mas só sei que vamos poder fazer uma luta razoavel... bem intrigante.
Originally Posted by Wolf View Post
Grande Eddy, você com certeza deixou sua marca no fórum, vamos todos lembrar de você!
Sei que quando deixei a OBT nas suas mãos fiz uma excelente escolha; devo te agradecer pelo ótimo trabalho que fez cuidando daqui.

Sim...
Eddy foi o melhor "papai" que eu tive, obrigado... E tá, adeus.

(o bom é que eu morri e, ninguém percebeu)
Eu postaria aquilo mesmo... Pra que ficar falando sobre? Não vai mudar nada (eu disse que não iria)
E NÃO VAI, SÓ SEREMOS MAIS ODIADOS (SE É QUE ISSO É POSSÍVEL)

E a culpa de tudo isso, é do Siku mesmo? SERÁ?
Quem sabe?

Mas em, acho que temos (quem for lutar) uma remota chance de vitória .... Quem sabe?²

Alguem quer jogar Minecraft?