Endurance Onslaught 6.0
no final do post, no nome da sala diz: 16Years... quantos será que vou fazer?...
parabéns ae pelo post 12345 lol
AH e essa foi mto lol... tava olhando as stats do ICR da Bto e...
Colo fala muito sózinho/sózinha. Mais de 5 linhas seguidas 488 vezes!
Outro/Outra solitário/solitária, Matheus, que conseguiu chegar às 318 vezes.


Nunca fui suspeitar que o colo e o matheus eram tão sozinhos =T
Se quizerem um Abraço, estou aqui \_o_/

[edit]:
GOLD PREMIUM
pab10|GTASA tem uma boca suja. 3.4% das suas palavras eram palavrões.
Por exemplo:
<Pablo> fuck off.

Pablo também faz corar um pedreiro, praguejando 1.5% do tempo.

Dirty Mouth.
Last edited by GHMWolf; Apr 29, 2011 at 07:53 AM.
lol parecem eu na epoca da #ubpt... Hahaha...

Tinha horas que eu me irritava e falava sozinho mesmo kkkk

agora que o canal da org esta movimentado.
Pessoal, zerei GTA IV sem cheat nenhum >:3
zerei o GTA IV e o SA sem cheater nenhum:lol:
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
O canal da org NESSE momento, esta totalmente não-movimentado. ta totalmente parado, só esta eu e o Stats-bot.
No stats do canal da one, tem 2 GHM's lol
Oh GHM , vc feiz o teu clone
madrugada, nem sei pq to acordado
Minha garganta ta totamente fodida
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by Eddy View Post
Sinceramente, depois dessa agora que me aconteceu, até perdi a vontade de voltar ao Toribash. Eu simplesmente não tenho condições de comprar outro computador, e viver em lan houses não vai adiantar muita coisa.
Pra mim poder desempenhar minhas funções aqui no Toribash, eu preciso de tempo, um local sussegado, um pc só meu pra poder armazenar minhas coisas, jogos, etc.
Na verdade perdi a vontade de voltar ao pc em sí. Eu perdi muito tempo dando ponto sem nó, investindo meu bem mais precioso, que é o tempo, em algo que não trouxe retorno nenhum quase. A não ser é claro pelo inglês, que eu aprendi graças ao Toribash. O melhor curso de inglês que alguem pode ter: interagir com outrar pessoas que falem inglês e querer aprender.
Acho que isso é como se fosse um adeus que não é pra sempre, mais como um "tchau demorado". Eu realmente sinto muito de deixar o Toribash, vocês e todos que conheço assim sem mais nem menos, mas hein, ninguém é insubstituível né, lol.

"Amigos também dizem eu te amo!", eu acredito nisso. Amo todos vocês e não tenho vergonha de falar. Vocês fizeram parte da minha vida durante muito tempo, durante anos.
Hahaha, imagina agora quanto tempo eu levei digitando isso aqui no celular, que tem teclado "abc" e não "querty".
Agora vou parar de digitar, porque meus dedos estão doendo, lol, e pra não ficar enchendo o saco de quem leu até aqui.
Abraços.


:/ nao tenho palavras....
also, vc me ama mais que todo mundo. *sou foda*
Ohh Eddy, eu considero teu esforço, e realmente penso o mesmo, mas ser alguém foda em um jogo, tipo o toribash é bom, eu te entendo... Eu li em algum lugar que o poder libera um hormônio de prazer, eu já senti isso jogando toribash, EU, então imagina tu... E é bom, fiquei excitado. HAHA
Mas falando com sanindade, aprendemos inglês... Bem, espero que tu volte logo, tu é o um exemplo em várias coisas.
Hmm...
Vou sentir bastante falta sua aqui com nosco Eddy.
Espero que você consiga superar esse acontecimento e voltar pra ficar aqui conosco.
Tabem te amo.
So isso que tenho pra dizer.
Olha!!! Hanck, me surpreendeu, que português é esse?! Devolve o meu hanck, SEU ALIEN!!!
Ah hanck, falando em ti, one está pensando em fazer um duel contra a F-K, fala com o extremum.
Originally Posted by Matheus View Post
Olha!!! Hanck, me surpreendeu, que português é esse?! Devolve o meu hanck, SEU ALIEN!!!
Ah hanck, falando em ti, one está pensando em fazer um duel contra a F-K, fala com o extremum.

Minha ideia =P
Ah, acho que o nome certo é: extremerun, não?
btw, quem quiser jogar comigo e com o matheus no toriséquiço, jo sexo

[edit]:
ja saimos, etc

[edit2]:
minha party começou, jo 16Years <:
Last edited by GHMWolf; Apr 29, 2011 at 06:43 PM.