Toribash
eu não ligo pra avatar, mas esse que estou usando é só pra trollar...

HEHEHEHEHEHE
ah, achei uma dungeon no minecraft, bem na hora em que ficou de noite... por sorte, fiz uma barreira de blocos de iron e terra.
Like a boss

Like a Coward
Last edited by GHMWolf; Apr 28, 2011 at 04:06 AM.
Lol Milk , like a coward boss. btw , achei uma em baixo da minha casa .... e outra , mobs (zumbies e etc) sobem escadas? (aquelas grudadas na parede).
E , hau , como estão?
Vixe, sobre os avatares, sei la , tanto faz. :|
Last edited by Focz; Apr 28, 2011 at 04:23 AM.
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Lol Milk , like a coward boss. btw , achei uma em baixo da minha casa .... e outra , mobs (zumbies e etc) sobem escadas? (aquelas grudadas na parede).
E , hau , como estão?
Vixe, sobre os avatares, sei la , tanto faz. :|

ta ligado que foi eu que disse "like a coward" né?

Moises, Dungeons não são bons lugares, mas se vc domina, é epico.

Minecraft - Dungeons
Dungeons são tipo cavernas revestidas com pedra de musgo, no centro tem um Mob Spawner (Bloco que gera zombies, esqueletos, aranhas, creepers, etc...) e vc pode facilmente fazer uma spawn killing trap pros mobs, [tem no minecraft wiki algumas traps, dps vc ve la, etc] Nesses dungeons tem 2/3/4 chests envolta da room principal, onde há itens especiais como corda, ossos, diamantes...
Achar um dungeon é uma boa, assim vc pode pegar os itens, trancar os evil mobs no dungeon, e ainda sair ileso.

Enfim, só estou me dando bem, achei uma caverna, cheia de diamond e iron
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Lol Milk , like a coward boss. btw , achei uma em baixo da minha casa .... e outra , mobs (zumbies e etc) sobem escadas? (aquelas grudadas na parede).
E , hau , como estão?
Vixe, sobre os avatares, sei la , tanto faz. :|

Nenhum mob sobe escadas verticais com exeção do slime, sim ele sobe escadas verticais.

Originally Posted by GHMWolf View Post
ta ligado que foi eu que disse "like a coward" né?

Moises, Dungeons não são bons lugares, mas se vc domina, é epico.?

Minecraft - Dungeons
Dungeons são tipo cavernas revestidas com pedra de musgo, no centro tem um Mob Spawner (Bloco que gera zombies, esqueletos, aranhas, creepers só spawna eskeletos zombies e aranhas se for o contrario, é com editor., etc...) e vc pode facilmente fazer uma spawn killing trap pros mobs, [tem no minecraft wiki algumas traps, dps vc ve la, etc] Nesses dungeons tem 2/3/4cada dungeon só tem de 0 a 2 baús chests envolta da room principal, onde há itens especiais como corda, ossos, diamantesdiamante e ossos não existem em chests de dungeons...
Achar um dungeon é uma boa, assim vc pode pegar os itens, trancar os evil mobs no dungeon, e ainda sair ileso.

Enfim, só estou me dando bem, achei uma caverna, cheia de diamond e iron

Melhorei sua frase e concertei uns errinhos sobre os dungeons.
Teve uma vez que eu estava procurando algum lugar pra construir minha casa e eu não achei lugar nenhum pra construir, depois de ter andado um pouco e achei 1 lugar perfeito mais fiquei ouvindo barulho de aranhas, olhei em volta e nada, como eu tava irritado com o barilho de aranha decidi explodir o chao achando que teria uma caverna ou algo assim dai eu matava as aranhas, depois que explodiu tinha um dungeon de aranhas a 1 bloco de profundidade da superficie, tamanho 7x4x7 e tinha 1 chest grande.
Emfim, achei um dungeon like a boss me chupem e parem com esse papo nerd.

Ah e hoje eu não tenho aula, um viva pra mim.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
Nenhum mob sobe escadas verticais com exeção do slime, sim ele sobe escadas verticais.



Melhorei sua frase e concertei uns errinhos sobre os dungeons.
Teve uma vez que eu estava procurando algum lugar pra construir minha casa e eu não achei lugar nenhum pra construir, depois de ter andado um pouco e achei 1 lugar perfeito mais fiquei ouvindo barulho de aranhas, olhei em volta e nada, como eu tava irritado com o barilho de aranha decidi explodir o chao achando que teria uma caverna ou algo assim dai eu matava as aranhas, depois que explodiu tinha um dungeon de aranhas a 1 bloco de profundidade da superficie, tamanho 7x4x7 e tinha 1 chest grande.
Emfim, achei um dungeon like a boss me chupem e parem com esse papo nerd.

Ah e hoje eu não tenho aula, um viva pra mim.


uma vez achei uma dungeon quando me perdi num deserto
comecei a cavar e achei pedra, cavei a pedra e achei uma dungeon, resolvi abrir um buraco no teto e fazer um oasis e uma casa no deserto quando quebrei o primeiro bloco de pedra caiu areia em cima de mim ^^'
e eu consegui destruir o mob spawner

e ontem baixei o primeiro OVA de High School of the Dead, foram os 16 minutos com as maiores insinuações a colar um velcro que eu ja vi na minha vida
e de fato, aconteceu isso
Last edited by Metal; Apr 28, 2011 at 11:45 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Pra que destruir o monster spawner?
Dava pra fazer um deposito ilimitado de itens que os mobs dropam tipo, aranha pra conseguir teia, skeletos pra conseguir osso e flecha e zombies pra conseguir pena (?)
No caso dos zombies eu destruiria.
E chega desse papo nerd, por favor.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
Ah e hoje eu não tenho aula, um viva pra mim.

Bom dia. Hoje não tenho aula, nem amanhã, nem depois de amanhã, nem depois de depois de amanhã... Four vivas pra mim.

mais uma quinta feira sem aula, jogando minecraft, comendo chocolate e tomando coca...tenho que achar uma vida sexual Social ativa.
Sou mto forever alone quando estou fora da escola lol
Last edited by GHMWolf; Apr 28, 2011 at 03:29 PM.
Todo mundo é... E VIVA! VIVA! VIVA! VIVA!
Porque vocês não terão aula? Se pá a professora falou, e eu não ouvi, sou tão destraído.
Conselho de classe, meu amigo é representante daquela porra e só vai falar bem de mim la
Mais emfim, eu so quieto durante as aulas e só faço merda no intervalo, ja me pegaram jogando um tubo de cola dentro do ventilador (espirro cola pelo quadro todo).
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada