Toribash
Originally Posted by KillerTo View Post
Se é um panaca se o cara oferece isso aceite , mais depois ele não quer mais... Perdeu Playboy... ;)

Masoq? Cara agora é só coloca no forum a starting bid 20k jegue eu vo pega muito mais :P
Originally Posted by bassama12 View Post
Masoq? Cara agora é só coloca no forum a starting bid 20k jegue eu vo pega muito mais :P

o seu jegue vai ser difícil alguem aceitar esse starting bid...
º(w)º
Originally Posted by bassama12 View Post
http://forum.toribash.com/showthread...88#post7218588 Just wait man, vc vai ver.....

Criança, por favor, coloque mais imagens... Assim ninguém vai comprar.
I am proud of Resurrection clan
PUTAQUEOPAREIU MANO VC N LEU QUE EU FALEI "/DL BASSAMA12 AND /LP 0 BASSAMA12 TO SEE MORE IMAGES" PQP MANO karaiu chega de CAPS
Originally Posted by xcess View Post

- Bem, amanha provavelmente eu não irei entrar, estou meio que doente, era pra mim estar on desde 13:00 porém, eu só entrei agora porque fui dormir.
Estou no irc, qualquer coisa só beepar.

Melhoras, fera.

Originally Posted by CastielFA View Post
Nitoratus, você é meio estranho, colocando coisa estranha em lugar estranho. Que estranho...

Você é ainda mais que ele. vc deve ser bipolar
-----
Originally Posted by bassama12 View Post
Masoq? Cara agora é só coloca no forum a starting bid 20k jegue eu vo pega muito mais :P

nossa cara mais de 20k aprendo a fazer head e faço algo melhor q isso ae
Last edited by yuricra; Apr 4, 2014 at 07:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by SrTori View Post
Pode deixar que eu sei o meu limite. Quando não tenho nada pra fazer mesmo, eu entro aqui.

Não se preocupe :v
-----


É por causa de posts como esse que eu não saio de "férias" tão fácil...
-----
xcess, amanhã tentarei ficar um pouco mais on no fórum e no IRC. Pode ficar tranquilo, ainda não estou levando a sério minhas "férias do clã". Tenho prova amanhã, já estudei hoje, e ela será feita de manhã. Então ficarei on a noite e a tarde toda dessa sexta.

Porra estou com a garganta inflamada, faltei aula hoje, só falta minha mãe chegar em casa e ela saber que eu vim na lan house fr/

Originally Posted by KillerTo View Post
o seu jegue vai ser difícil alguem aceitar esse starting bid...

Talvez não seja tão dificil assim, já vi pessoas pagarem 500k em 1 set 512.

Originally Posted by bassama12 View Post
Masoq? Cara agora é só coloca no forum a starting bid 20k jegue eu vo pega muito mais :P

Depende da ''qualidade da sua head, até domingo ou segunda eu te pago bassam''.

Originally Posted by CastielFA View Post
Isso é que é falta do que fazer...

Sim, Castiel, não importa se você posta muito ou pouco, importa você postar bem, mesmo que seja 2 ou 3 posts por dia mais grandes como o meu vai estar ótimo.

Originally Posted by yuricra View Post
Melhoras, fera.



Você é ainda mais que ele. vc deve ser bipolar
-----


nossa cara mais de 20k aprendo a fazer head e faço algo melhor q isso ae

Vlw delicia.
Yuricra, você pode achar que é facil porém só pessoas que nascem com o dom ou fazem cursos de 5 ou mais anos aprendem a fazer head ''perfeitas''.


Alguém ae, sabe como ganhar BitCoins rápido ?
Originally Posted by CastielFA View Post
Isso é que é falta do que fazer...

Olha quem fala né ^
Originally Posted by xcess View Post
Alguém ae, sabe como ganhar BitCoins rápido ?

1- Crie um blog
2- Pede pros outros entrarem no seu site "incrível".
3- Youtube
4- fóruns
5- Facebook ou qualquer outra rede social
6- Vai trabalhar fidaputa ^

Originally Posted by bassama12 View Post
PUTAQUEOPAREIU MANO VC N LEU QUE EU FALEI "/DL BASSAMA12 AND /LP 0 BASSAMA12 TO SEE MORE IMAGES" PQP MANO karaiu chega de CAPS

k, sugiro que mude sua sig.
Originally Posted by xcess View Post



Vlw delicia.
Yuricra, você pode achar que é facil porém só pessoas que nascem com o dom ou fazem cursos de 5 ou mais anos aprendem a fazer head ''perfeitas''.

Você fala como se eu não soubesse fazer head. Eu não estou achando nada, estou afirmando. Mas é claro, há exceções, pessoas aleijadas que demoram 5 anos para fazer uma head. Tu nunca deve ter visto um trabalho de design gráfico profissional pra ver a superioridade, se comparado a uma mísera head texture.