Toribash
Claro , anime dublado é uma voz muito chinela , e normalmente falam os nome das pessoas errados . Exemplo : No Naruto dublado , uma vez que vi no sbt a seculos atrás , os cara falavam : Néji , Konohamáru , Rasengãm , etc.

--

LCS , falei contigo umas cinco vezes no irc e voce nao responde , arg . Vou te mandar pm mesmo
Lcs : Mandei a pm .

Outra coisa flores , estive aqui pensando com meu cérebro , e já que estamos percebendo uma pequena inatividade no lado de nosso querido co-ldr loison , quero nomear nosso nosso novo co ldr , Lcs ! Parabéns mas ó , isso pode ser temporário , pois o loison é nosso co ldr ao lado do Haioko , se o loison voltar a sua atividade normal , talvez tudo volte como era , talvez fique assim também , tudo depende. Por enquanto , é isso.
Obrigado pela promoção. Estou feliz com isso, vou ajudar o clan o maximo que eu poder. E com certeza vou fazer o video do clan em breve. Já tenho tudo que necessito.
Last edited by Lcs; Oct 11, 2011 at 01:45 AM.
Why so serious
Originally Posted by haioko View Post
Olá!
Passei um tempo inativo ,hum
Lcs eu vi os videos eu gostei da 1° e 2°.
Drow já te passou os replays?

eu te falei minha opinião mais pelo visto você não leu os posts anteriores =/
Ah Drow em relação a dublagem:a dublagem é boa até quando você não veja a versão original ,a partir do momento em que você vê o original qualquer dublagem vira uma porra de ruim .
Lcs parabéns pela sua nova promoção!
Last edited by haioko; Oct 11, 2011 at 03:29 AM.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Oi gente,
Meu nome é Thalles G. da Mata (thalles195) e voltei a jogar toribash a uns 3 meses, pois tinha parado de jogar já que eu estava indo mal na escola, [estou online quase todos os dias, na hora do almoço e mais a noite]. Agora voltei com toda minha força e irei fazer meu máximo para me ingressar nesse clan. Eu sou 3th Dan Black belt e gosto muito de jogar os seguintes mods: Judo.tbm, aikido.tbm, taekkyon.tbm e wushu_fixed.tbm. Mas jogo todos os mods. Tenho 70k de toricredits e estou poupando para comprar itens mas sempre quando estiver sobrando dinheiro irei doar para o clan, pois quero que ele cresca ainda mais. Os motivos principais que eu quero entrar nesse clan é: Um clan 100% brasileiro, tem um nome muito honrado e acima de tudo iremos juntar nossas forças para acabar com esse preconceito com os brasileiros que existe no Toribash.
Tenho um replay que considero o melhor, é um de parkour, irei posta-lo aqui.
Grato,
Thalles
Last edited by Thalles; Nov 1, 2011 at 09:35 AM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by DrowRanger View Post
Quem tirei e coloquei de aliado ? fumou ? E sim , estou com meu pai . As vezes passo na minha casa (que tem internet) e posto alguma coisa.

Sim, tu tirou, e colocou o tryton, daí removou-o novamente, e o colocou novamente, e ficou nesse vai-e-vem gostoso, parece sexo, no final de tudo tirou. Mas sério, aliado inútil é foda. Depois quero dar uma talkada contigo no IRC, vê se aparece.
Last edited by Math; Oct 11, 2011 at 04:32 AM.
Originally Posted by thalles195 View Post
Oi gente,
Meu nome é Thalles G. da Mata (thalles195) e voltei a jogar toribash a uns 3 meses, pois tinha parado de jogar já que eu estava indo mal na escola, [estou online quase todos os dias, na hora do almoço e mais a noite]. Agora voltei com toda minha força e irei fazer meu máximo para me ingressar nesse clan. Eu sou 3th Dan Black belt e gosto muito de jogar os seguintes mods: Judo.tbm, aikido.tbm, taekkyon.tbm e wushu_fixed.tbm. Mas jogo todos os mods. Tenho 70k de toricredits e estou poupando para comprar itens mas sempre quando estiver sobrando dinheiro irei doar para o clan, pois quero que ele cresca ainda mais. Os motivos principais que eu quero entrar nesse clan é: Um clan 100% brasileiro, tem um nome muito honrado e acima de tudo iremos juntar nossas forças para acabar com esse preconceito com os brasileiros que existe no Toribash.
Tenho um replay que considero o melhor, é um de parkour, irei posta-lo aqui.
Grato,
Thalles

Gostei da aplicação, sem erros de português meu voto é sim,espero que seja ativo!
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by thalles195 View Post
Oi gente,
Meu nome é Thalles G. da Mata (thalles195) e voltei a jogar toribash a uns 3 meses, pois tinha parado de jogar já que eu estava indo mal na escola, [estou online quase todos os dias, na hora do almoço e mais a noite]. Agora voltei com toda minha força e irei fazer meu máximo para me ingressar nesse clan. Eu sou 3th Dan Black belt e gosto muito de jogar os seguintes mods: Judo.tbm, aikido.tbm, taekkyon.tbm e wushu_fixed.tbm. Mas jogo todos os mods. Tenho 70k de toricredits e estou poupando para comprar itens mas sempre quando estiver sobrando dinheiro irei doar para o clan, pois quero que ele cresca ainda mais. Os motivos principais que eu quero entrar nesse clan é: Um clan 100% brasileiro, tem um nome muito honrado e acima de tudo iremos juntar nossas forças para acabar com esse preconceito com os brasileiros que existe no Toribash.
Tenho um replay que considero o melhor, é um de parkour, irei posta-lo aqui.
Grato,
Thalles

Gostei da APP , finalmente...
Menos erros de português , gostei do replay.
Merece uma chance meu voto é SIM
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by thalles195 View Post
Oi gente,
Meu nome é Thalles G. da Mata (thalles195) e voltei a jogar toribash a uns 3 meses, pois tinha parado de jogar já que eu estava indo mal na escola, [estou online quase todos os dias, na hora do almoço e mais a noite]. Agora voltei com toda minha força e irei fazer meu máximo para me ingressar nesse clan. Eu sou 3th Dan Black belt e gosto muito de jogar os seguintes mods: Judo.tbm, aikido.tbm, taekkyon.tbm e wushu_fixed.tbm. Mas jogo todos os mods. Tenho 70k de toricredits e estou poupando para comprar itens mas sempre quando estiver sobrando dinheiro irei doar para o clan, pois quero que ele cresca ainda mais. Os motivos principais que eu quero entrar nesse clan é: Um clan 100% brasileiro, tem um nome muito honrado e acima de tudo iremos juntar nossas forças para acabar com esse preconceito com os brasileiros que existe no Toribash.
Tenho um replay que considero o melhor, é um de parkour, irei posta-lo aqui.
Grato,
Thalles

Gostei da App o replay eu ja tinha visto na sua outra app e gostei tbm... enfim meu voto é SIM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva