Toribash
mano to no moo disgosto , semana de prova, to quase sem entrar no PC
So deixo meu msn online u.u qual é o assunto pessoal
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by loison View Post
mano to no moo disgosto , semana de prova, to quase sem entrar no PC
So deixo meu msn online u.u qual é o assunto pessoal

disgosto é jogar com o CroshB, ele é br e não entra no forum pq acha que só tem viado... só sou amigo dele pq eu gosto da compania dele no roblox, lol

Hanck, ta foda seu avatar, eu gostei, ah, quer pagar pela aquelas trails que lhe fiz? só tirar uma print da minha cara com shaders, eu agradeço.

[edit]:
se quiser fazer a print, manda por pm, etc...
Last edited by GHMWolf; Apr 27, 2011 at 01:56 AM.
Request:

Sei que aqui não é lugar, mas eu estou no celular e etc, da um desconto.

É o seguinte, preciso daquele gif da minha antiga head do megatron com bumpmap. Tenho certesa que tem uma cópia na thread de arte da [DAT].

Gostaria do gif embead e o link.
Preciso que re-upem o gif em um servidor que permita hotlinking.

Bom, era isso. Desde já agradeço.
SOU NINJA CARALHO


http://img96.imageshack.us/img96/5200/spinnybumpmap.gif

Servidor que permite hotlink: http://i55.tinypic.com/s6ps9g.gif
(_*_)
Last edited by void; Apr 27, 2011 at 02:00 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
isso que eu chamo de trabalhar rapido, porra void, como você ultrapassa a luz, tão facilmente?
e eddy, volte logo pro pc, estou com saldades de jogar com vc <3
Ae, a respeito da parada do siku, jalis deve ter algum retardo mental pra dizer ''meu tenis tem mais QI que voce''. Nossa, um tenis que tem QI! Acho que vou perguntar a ele qual a marca e modelo desse tenis, quero um tbm. Uma coisa é obvia, brasileiro não é uma raça. Acho que antes de perder tempo com esses inuteis e burros, deveriamos analizar mais a situação. Siku disse que brasileiro é uma raça (acho que siku não é brasileiro), pelo raciocinio, eles são mais burro ainda. Vamo larga essa merda de lado galera, não vale a pena perde tempo com esses nerds.
Last edited by PsyT; Apr 27, 2011 at 05:48 PM.

Eu nao tenho palavras para descrever isso...

Como um negocio tao serios pode ser ignorado assim tao facil ?

Ridiculo....

Tirando isso, comovai todo mundo ?
psy, nerds ? mano, os caras sao mais burros que o tenis do manolo ae e.e
eles sao tao ignorantes a ponto de fazer isso, a melhor coisa a fazer é ignorar e deixar de lado, pq se nao vai sobrar pros outros BRs...
btw, eu fiz uma prova hj e voltei pra casa porque to com a garganta inflamada, logo estou mal, e vc razor ? :3
Bom, Hoje vou fazer prova de recu de redacao....ja imagina, meu negocio eh com numeros sabe...ou seja vou me fuder....

E ontem minha mae tava gripada acordei com uma dor de garganta e com o nariz escorrendo...Fiquei puto...

Daqui a 40 minutos irei assitir Real vs Barcelona...Estou apostando no Barcelona (eh claro) e o fofomeno vai ser comentaris ou seja vai ser uma bosta, mais o jogo vai salvar '-'