Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Seguinte, Corujinha tu é líder?
Quem vai ser os Co-líderes?
Mesmo assim to com a [Neon] até o final, gosto demais dessa família e não a largarei por motivos fúteis;
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu estou pensando em só ter 3 threads:
Chat
Recruit
Art

Toriito mas por favor crie tambem uma thread de chat em PT pq eu sei falar ingles (nao mt bem todos sabem) mas tem uma galera aqui que não sabe bem e tbm nao gosta do idioma
Originally Posted by TORIITO View Post
Bem renan eu mandei uma PM pra ele ontem e ele disse um assunto de reputação cair por causa dele algo assim (oque eu achei muito estranho)
sobre a neon publica foi decisão minha, pois estamos perdendo muitos membros, e eu acho que ganhei um diamante bruto nas mãos e preciso lapida-lo.
isso aqui tá uma bagunça tenho que ver com o raven pra criar outra desc ai criaremos threads adequadas para cada situação.

Hm entendo...
Originally Posted by thalles195 View Post
Eita.. Neon de cabeça pra baixo aqui ein?
Fico triste de ver ela passando por esse momento difícil, mas ao mesmo tempo feliz por ver membros leais ajudando!
E vocês sabem, se precisarem de minha ajuda, ajudarei com muito prazer, pois a Neon foi o clã que me ajudou a conhecer o forum e pessoas bacanas..
Fui!

Obrigado pela sua ajuda hm.
Originally Posted by Iraven19 View Post
se quiserem entender o porque de eu sair, leiam o chat da NM e da Void...

Véi...
O seu erro foi querer comparar os clans...
Eu não acho que seja melhor que tenha este negócio de "melhor clan br"...o rank 1 no sistema de wars,pra mim,é o único local onde podemos mostrar que somos melhores em algo,que no caso seria em partidas competitivas...fora isso,todos os clans são iguais.
Originally Posted by lukas2303 View Post
Seguinte, Corujinha tu é líder?
Quem vai ser os Co-líderes?
Mesmo assim to com a [Neon] até o final, gosto demais dessa família e não a largarei por motivos fúteis;

Corujinha é o líder.
Pelo o que parece eu e o rocha somos co-líderes.
Originally Posted by afbda View Post
Toriito mas por favor crie tambem uma thread de chat em PT pq eu sei falar ingles (nao mt bem todos sabem) mas tem uma galera aqui que não sabe bem e tbm nao gosta do idioma

Poderia deixar apenas o Chat de PT,o restante poderíamos colocar em inglês.
Originally Posted by rblrenan View Post
Hm entendo...

Obrigado pela sua ajuda hm.

Véi...
O seu erro foi querer comparar os clans...

Eu não acho que seja melhor que tenha este negócio de "melhor clan br"...o rank 1 no sistema de wars,pra mim,é o único local onde podemos mostrar que somos melhores em algo,que no caso seria em partidas competitivas...fora isso,todos os clans são iguais.

Corujinha é o líder.
Pelo o que parece eu e o rocha somos co-líderes.

Poderia deixar apenas o Chat de PT,o restante poderíamos colocar em inglês.

sim eu errei nisso, mas eles não entenderam o post -_-"
Ok poderiamos dizer que sou ''novo'' em liderar um clan. Por isso preciso da ajuda de vocês.
Oque acham de eu deletar TUDO. e criar outra thread principal. recomessarmos tudo do zero em threads... eu acho que seria bem mais facíl. Mas preciso da opnião de vocês.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ok poderiamos dizer que sou ''novo'' em liderar um clan. Por isso preciso da ajuda de vocês.
Oque acham de eu deletar TUDO. e criar outra thread principal. recomessarmos tudo do zero em threads... eu acho que seria bem mais facíl. Mas preciso da opnião de vocês.

É bem mais fácil.
Também tem a ideia que eu te falei por PM,da lixeira e talz...Aí não é necessário fazer a exclusão de todas a threads,apenas mova-as para a lixeira e faça as novas threads...
Originally Posted by rblrenan View Post
É bem mais fácil.
Também tem a ideia que eu te falei por PM,da lixeira e talz...Aí não é necessário fazer a exclusão de todas a threads,apenas mova-as para a lixeira e faça as novas threads...

Nah. Mais ai pessoas vão continuar postando lá '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Iraven19 View Post
é só deletar as thread, pois elas não vão ser perdidas '-'

Bem então farei isso.
irei criar 3 threads.
Chat.
Recruit.
Art. (ou OffTopic)

Artist. Sometimes.