Endurance Onslaught 6.0
Eu não quero romper teu lindo e fofo himen, seria muita sacanagem, dizer eu te amo, só pra estourar a tua cabaça. =/
O que, troll? Report GO.
Ah e razor, tu falou lá no IRC que minha irmã é fofiinha, não vi teu post expressando sua alegria. <3
Nao to brigando...

Me trollar tudo bem, mas chegar ao ponto de zuar uma pessoa que trabalha ha mais de 25 anos, chega em casa todo dia a meia-noite, cujo esta, eh a minha mae, chegou a um ponto que nao do a minima para quem ou o que estou falando, pode me zuar eu levo na boa, agora zuar minha mae, eh uma coisa inaceitavel, inadimicivel, e idiota.

E eu sei que por causa disso as minhas chases 0.000005% de virar um membro do mes desceram para 0.0000000000000001%, mais eu nao dou a minima, porque sou muito mais defender a pessoa que batalho a vida inteira, que sempre me ajudou nas horas dificeis, do que perder o 0.0000000000000000000000000000000000000001% do respeito que voces tinham por mim e quero tbm que se foda, agente eh uma nação ? Entao vamos se respeitar neh.


Ta...

Tirando isso, como vai todo mundo ?
Eu só acho que tu levou isso muito a serio
se fossem falar da minha mae que chega as 11 horas da noite do trabalho, eu levaria na brincadeira

e ja pedi desculpa, o que quer agora? que eu seja crucificado? banido?
Eu vou bem obrigado, estou tentando ser rico, mas o XPaD está dificultando as coisas.
E, tuas chances não diminuiram tu muito pelo contrário, está demonstrando ser um bom membro, sem as trollagens que tu sofria tu é uma boa pessoa.
E o Hugo tava brincando, relaxa, ele disse que por 20k TC venderia a mãe dele, relaaaxa. =D
Ok, Desculpa...

Eu tava precisando soltar tudo o.o

E Hugo malz, levei mesmo pelo lado errado do que voce quis dizer, Sorry.
Imagina Razor, ele nem se importa, e tu ta demonstrando ser um bom membro, ah e mudando de assunto, saiu da Tint? Why?
Grande PA, digo, Matheus, bom te ver de volta.

E, eita, que fluxo é esse de todo mundo indo pra C3 ._.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.