Toribash
Ta curto, mas eu curto curto :V

Na verdade nem vi ainda, mas nao quis perder a piada hue
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
double post, fazer o que... vi uma thread la do off-topic e fiquei curioso..

como vcs conheceram o toribash?
c/p do meu post: i was watching truck and stair dismount videos and ragdoll stuff and came across this video: https://www.youtube.com/watch?v=ZV7OoAlNsqA and gave it a shot
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Um amigo da minha escola me apresentou o jogo e disse que era legal, me chamou pra jogar e eu adorei o jogo. Ele parou de jogar algumas semanas depois e eu continuei por mais ou menos um ano e meio, até enjoar e ficar só pelo fórum mesmo.
jirado no viraya
Desculpem pela inatividade. Muito trabalho pra fazer e tal.

Originally Posted by mikoyano
double post, fazer o que... vi uma thread la do off-topic e fiquei curioso..

como vcs conheceram o toribash?
c/p do meu post: i was watching truck and stair dismount videos and ragdoll stuff and came across this video: https://www.youtube.com/watch?v=ZV7OoAlNsqA and gave it a shot

Eu conheci o jogo enquanto procurava por simuladores de luta na internet... eu sempre gostei de jogos ragdoll, com aqueles efeitos das físicas e tal.

Eu também chamei uns amigos para jogarem mas eles nem sequer passaram uma semana nessa porra fr/
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Tbm chamo amigos sempre pra jogar isso.. Desde 2008 eu falo desse jogo, agora todo mundo sabe da existência pelo menos.. Alguns já tentaram, as vezes eu consigo arrasta-los pra jogar um pouco, mas ate hoje, so um chegou na black rs
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Eu estava no youtube vendo vídeos de ragdoll (endorphin, etc) e vi esse vídeo aqui, foi tiro e queda, me apaixonei!! hahaha
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Também tava vendo vídeo de endorphim e essas paradas, quando apareceu um vídeo de Toribash, eu cliquei e gostei. Mas como eu era uma criança retardada achava que 10 MB iria demorar um mês pra baixar, eu tive que esperar 1 ano pra ganhar uma net nova e baixar Toribash.



Falando em Endorphin, eu usava ele pra fazer animações e ficar dando replays nelas o dia todo (Eu simplesmente criava um cubo de 2m e um carinha se jogando dele e me achava o mestre das animações q), mas hoje não tenho nem paciência pra executar o programa fr/
Last edited by Toriality; Sep 10, 2014 at 05:47 PM.
YOLO SWAG XD
Foi pelo toribash que eu conheci o endorphin...

Eu achava que no endorphin você precisava arrastar os membros do carinha para um lugar e assim fazer a própria física do negócio, mas depois fiquei triste porque não sabia baixar o Endorphin nem me cadastrar no site. fr/

Eu li as coisas em inglês e pensei que precisava trabalhar em uma empresa... what

a catota saiu do meu nariz eu cresci e aprendi a fazer essas paradas de downloads em arquivos rar e pa... fui ver como era o Endorphin e achei que era uma bosta. fr/

Bons tempos, eu ficava o dia inteiro vendo esses vídeos.

Nessa época eu criei a conta lucasouza2. :lol:

Bem... eu conheci o Toribash ao ver este vídeo e depois foi que eu percebi que estes vídeos se tratavam de um jogo :lol:

Eu pensava que era uma animação no blender.
Last edited by Tadomikaari; Sep 10, 2014 at 11:34 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu descobri o Toribash pelo baixaki procurando pelo gênero de jogos de luta.
Eu tenho uma conta antes dessa, só que eu não lembro o nome. ;--;