Toribash
Treta tretosa essa aí, hein?

Minha mãe nem xinga, só faz gritar e reclamar mesmo huehuehue.
[23:51] * Toad311 Licks Nitoratus's crotch
Originally Posted by Nitoratus View Post
Treta tretosa essa aí, hein?

Minha mãe nem xinga, só faz gritar e reclamar mesmo huehuehue.

Conduct: your penis is like a compass. put the girls next to each other. see which one it points to.


Nitoratus, você é meio estranho, colocando coisa estranha em lugar estranho. Que estranho...
Originally Posted by KillerTo View Post
Obrigado pelos bem vindo, e torialiti saiu de férias ?

Bem, ele não saiu de férias etc... ele só vai ficar um pouco inativo e cuidar das coisas pessoais dele.

Originally Posted by rafusrafus View Post
N entendo bosta nenhuma do forum e como vou nesse (irc)?

Rafus, não volte a postar aqui novamente ou irei ter que reporta-lo e lhe colocar na lista negra.

Originally Posted by yuricra View Post
Minha mãe me chama de fi de uma égua.. "Mando" ela ficar parada e refletir sobre o que ela disse. :lol:

Yuri, se eu mando minha mãe ficar parada e refletir, ela fala:
-Tem razão invés de te xingar vou te meter a porrada.

Originally Posted by Nitoratus View Post
Treta tretosa essa aí, hein?

Minha mãe nem xinga, só faz gritar e reclamar mesmo huehuehue.

Quando minha mãe vem me xingar eu falo:
Opá, tem alguém na porta mãe.
Oh meu querido, vem cá.

Originally Posted by CastielFA View Post
Conduct: your penis is like a compass. put the girls next to each other. see which one it points to.


Nitoratus, você é meio estranho, colocando coisa estranha em lugar estranho. Que estranho...

Castiel, todos somos estranhos, não venha falar dos outros porque vai que você é um molestador...

-Toriality: Man, vai sair de férias logo, você tem que refrescar tua cabeça, ta com falta de ppks viva tua vida pessoal, vai tomar 1 sorvete.

- Bem, amanha provavelmente eu não irei entrar, estou meio que doente, era pra mim estar on desde 13:00 porém, eu só entrei agora porque fui dormir.
Estou no irc, qualquer coisa só beepar.
Originally Posted by xcess View Post
Bem, ele não saiu de férias etc... ele só vai ficar um pouco inativo e cuidar das coisas pessoais dele.



Rafus, não volte a postar aqui novamente ou irei ter que reporta-lo e lhe colocar na lista negra.



Yuri, se eu mando minha mãe ficar parada e refletir, ela fala:
-Tem razão invés de te xingar vou te meter a porrada.



Quando minha mãe vem me xingar eu falo:
Opá, tem alguém na porta mãe.
Oh meu querido, vem cá.



Castiel, todos somos estranhos, não venha falar dos outros porque vai que você é um molestador...

-Toriality: Man, vai sair de férias logo, você tem que refrescar tua cabeça, ta com falta de ppks viva tua vida pessoal, vai tomar 1 sorvete.

- Bem, amanha provavelmente eu não irei entrar, estou meio que doente, era pra mim estar on desde 13:00 porém, eu só entrei agora porque fui dormir.
Estou no irc, qualquer coisa só beepar.

Boa sorte na sua recuperação, cara. Com sua mãe também, vai que a sua mãe é trocada pela minha e eu morro. blablablavlwflw
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by xcess View Post
Bem, ele não saiu de férias etc... ele só vai ficar um pouco inativo e cuidar das coisas pessoais dele.



Rafus, não volte a postar aqui novamente ou irei ter que reporta-lo e lhe colocar na lista negra.



Yuri, se eu mando minha mãe ficar parada e refletir, ela fala:
-Tem razão invés de te xingar vou te meter a porrada.



Quando minha mãe vem me xingar eu falo:
Opá, tem alguém na porta mãe.
Oh meu querido, vem cá.



Castiel, todos somos estranhos, não venha falar dos outros porque vai que você é um molestador...

-Toriality: Man, vai sair de férias logo, você tem que refrescar tua cabeça, ta com falta de ppks viva tua vida pessoal, vai tomar 1 sorvete.

- Bem, amanha provavelmente eu não irei entrar, estou meio que doente, era pra mim estar on desde 13:00 porém, eu só entrei agora porque fui dormir.
Estou no irc, qualquer coisa só beepar.

Pode deixar que eu sei o meu limite. Quando não tenho nada pra fazer mesmo, eu entro aqui.

Não se preocupe :v
-----
Originally Posted by Lecks View Post
Melhor esquecer que os lideres nos abandonou?
Por que cara?
por que ta falando isso?

É por causa de posts como esse que eu não saio de "férias" tão fácil...
-----
xcess, amanhã tentarei ficar um pouco mais on no fórum e no IRC. Pode ficar tranquilo, ainda não estou levando a sério minhas "férias do clã". Tenho prova amanhã, já estudei hoje, e ela será feita de manhã. Então ficarei on a noite e a tarde toda dessa sexta.
Last edited by SrTori; Apr 3, 2014 at 10:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Oi, voltei pessoal, tem alguns motivos pra eu ter ficado mas vocês falam comigo sobre isso, depois.

Also: Bem-vindos novos membros !
Also2: Boas férias toriality.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by theHgamer View Post
Oi, voltei pessoal, tem alguns motivos pra eu ter ficado mas vocês falam comigo sobre isso, depois.

Also: Bem-vindos novos membros !
Also2: Boas férias toriality.

Inatividade paranormal, em? K.
Nvm, bem-vindo de volta.
I am proud of Resurrection clan
Hu3.... Boas "férias" Toriality... vaicudeux, quando você volta?

Also: oxe gente, já me ofertaram 20k nessa minha head.... oxe, quem quiser comprar me avisa, mas só aceito 20k+ hu3
Originally Posted by bassama12 View Post

Also: oxe gente, já me ofertaram 20k nessa minha head.... oxe, quem quiser comprar me avisa, mas só aceito 20k+ hu3

Se é um panaca se o cara oferece isso aceite , mais depois ele não quer mais... Perdeu Playboy... ;)
º(w)º