Toribash
A melhor parte desse jogo, não só pra mim, com certeza foram os bastidores kkkk.

Fico imaginando que tipo de mensagens cada um de vocês trocou em segredo, porque eram coisas que não podiam ir a público sksksk



obs: esse print aí foi de quando duelei com o Love, e eu perdi.
daí com a vitória ele tinha poder permanente sobre meu avatar e signature, eu não lembro o que ele me mandou colocar, mas eu tava odiando
Attached Images
ai mds.PNG (34.9 KB, 17 views)
Originally Posted by victortb View Post
mas falando serio, sequer é possível sumir das pesquisas? eu já postei tanta merda em tanto site, uns que nem lembro. Maioria foi facebook tho, n uso há anos.

falando serio², o que eles podem fazer de pior com as informações?



ta em shook 🤡🤡🤡🤡
Originally Posted by victortb View Post
mas falando serio, sequer é possível sumir das pesquisas? eu já postei tanta merda em tanto site, uns que nem lembro. Maioria foi facebook tho, n uso há anos.

Você pode pedir para Google retirar seu CPF e sua assinatura dos resultados, bem como, páginas expiradas. De resto, só entrando em contato com o host do conteúdo pedindo para ele retirar.

Fun Fact: Uma época quando pesquisava por mim a primeira imagem que resultava era de Hitler. A imagem aparecia porque uma vez interagi com o post daquela imagem no Twitter (a postagem sequer era minha). A única forma que achei pra desvincular aquela imagem foi mudar o link do meu perfil e fazer uma requisição formal para desvincular resultado de página expirada.

Originally Posted by victortb View Post
falando serio², o que eles podem fazer de pior com as informações?

Originally Posted by Agony View Post
te julgar

É a diferença entre emprego e desemprego, especialmente se for uma função com exposição pública.
Last edited by Carnage; Apr 17, 2021 at 06:48 PM.
ninguém precisa de emprego quando se pode fazer Trade
-----
essa foi a maior interação que eu tive com o Carnage até hoje. Eu tinha medo de falar com ele, sempre me pareceu ser uma pessoa anos-luz à minha frente KKKK
Attached Images
Capturar.PNG (63.0 KB, 6 views)
Last edited by Perfect; Apr 18, 2021 at 07:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Acabou osossego
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
mega clan br quando
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
"Tudo certo na medida do possível" é minha marca registrada de putaço com o trabalho e querendo matar todo mundo.

Gestão pública é coisa de loco, até a roda chega a ser quadrada de vez em quando.
-----
Originally Posted by Life View Post
mega clan br quando

25/08/2023
Last edited by Carnage; Apr 19, 2021 at 07:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump