Toribash
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu não julgo ninguém hue...

Só concordo PRA CARALHO que o LoL tem a comunidade mais tóxica e infantil do universo.

Somente isso. Porra.

Se tu jogar 2 dias comigo e com o Metal juntos você vai sentir saudades das crianças tóxicas.
Só que depois das 17:30 não da pra jogar pq as crianças estão voltando da aula. E durante a madrugada só tem maconheiro naquela porra, vsf.
Originally Posted by tadomikaari
Eu não julgo ninguém hue...

Só concordo PRA CARALHO que o LoL tem a comunidade mais tóxica e infantil do universo.

Originally Posted by Snkvitao
Só que depois das 17: 30 não da pra jogar pq as crianças estão voltando da aula. E durante a madrugada só tem maconheiro naquela porra, vsf.


Também tem isso no toribash, só que a criançada toda fica no /jo BR.

Se bem que essa sala seria melhor se fosse abd. Aikido só tem nego chamando os outros de lift ou shoveler, é um cu isso.
YOLO SWAG XD
E tem um botão de MUTE dentro do jogo. Muta quem ta enchendo o saco e continua de boa no seu jogo.

E tu joga lol Snk Não sabia...
jirado no viraya
Originally Posted by Snkvitao View Post
Só que depois das 17:30 não da pra jogar pq as crianças estão voltando da aula. E durante a madrugada só tem maconheiro naquela porra, vsf.

Verdade, o cara tem que ir bem tarde mesmo, só não exagerar pra ficar na madrugada...

Ah, você joga LoL? Se jogar, me passa seu nick!
-----
Originally Posted by texatz View Post
E tem um botão de MUTE dentro do jogo. Muta quem ta enchendo o saco e continua de boa no seu jogo.

E tu joga lol Snk Não sabia...

Ah, você joga LoL também, me passa seu nick.

Não quero jogar com gente tão chata. Eu marco uma hora pra ir com o pabrus e talvez com você, o snkvitao e tem opção pra mais 3 amigos meus.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Também tem isso no toribash, só que a criançada toda fica no /jo BR.

Se bem que essa sala seria melhor se fosse abd. Aikido só tem nego chamando os outros de lift ou shoveler, é um cu isso.

Sim, fui no /jo BR hoje e encontrei o xnonxx e alguns outros caras HUEBR lá.

Depois dessa sala eu achei o JacxmanBR e o regert treinando saves, fui lá e dei uma pisa no regert hue

Até postei na thread de replays do nosso clã e no top 5 insane fights do ConCon. Acho que eu ganho algum lugar no próximo vídeo :3

Aliás, o regert tá jogando pra caralho, sério, me surpreendeu.
Last edited by Tadomikaari; Sep 3, 2014 at 11:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Meu nick lá é "Texats".

Ultimamente não to conseguindo jogar pq a Oi Velox (aqui do Rio Grande do Sul pelo menos) ta com problema.

-----

Aparentemente eles resolveram arrumar o problema e agora ta normal, gg.
Last edited by texatz; Sep 4, 2014 at 08:17 PM.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
E tem um botão de MUTE dentro do jogo. Muta quem ta enchendo o saco e continua de boa no seu jogo.

E tu joga lol Snk Não sabia...

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Verdade, o cara tem que ir bem tarde mesmo, só não exagerar pra ficar na madrugada...

Ah, você joga LoL? Se jogar, me passa seu nick!
.

Só jogam quando me chamam mesmo, normalmente fico fazendo outras coisas.
Mas me adiciona lá: Annony